segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Olá, início de semana e de superação!!! Vamos lá galera!!!

Bem, hj não deu para eu acordar muito cedo para fazer esteira, pois fiquei acordada até tarde com minha filhinha fazendo nebulização nela que tá dodói (amanhã vou levá-la a pediatra), então acordei 8 hs com a Jú me chamando, daí já viu né não dá pra fazer mais nada, só ficar atrás dela rsrsrsrs...

O QUE COMI HOJE?

9:00 Café com leite desnatado e adoçante, 2 fatias de pão 9 grãos c margarina light e 1 fatia de queijo minas.

12:30 4 col. de arroz integral, 1 concha de feijão, salada verde (alface, brócolis e cebola) com molho de salada light hellmans, 1 coxa assada sem pele + 1 tangerina

16:00 1 iogurte de morango 0% de gordura

20:00 salada verde do almoço, 2 coxas assadas sem pele+ 4 morangos grandes

23:00 1 iogurte de morango 0% de gordura.

Bjão e forçaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

domingo, 30 de agosto de 2009

Domingão light!!!

Que bom, hj eu fiz tudo direitinho. Não jaquei!

Desjejum: 1 pão francês com pouquíssima margarina light(médico cortou, mas não consigo comer pão seco), 2 rodelas de blanquet de peru, café com adoçante.

colação: 2 morangos+3 castanhas do pará

Almoço: (Churrasco da família) Me comportei muito bem, pois eu como muito e dessa vez não comi pão com alho (que como pacas), não comi linguiça e depois que acabei meu prato não repeti. ôbaaaaaaaaaaa!!!
O que comi: 4 col. de arroz integral, bastante salada verde (alface, tomate, cebola) temperada com molho de salada light, 1 kafta, 2 pedacinhos de carne, 2 espetinhos de coração e 1 asa de galinha+ 1 copo de suco sollys. Aos poucos diminuo mais a quantidade, pois recomecei a RA na sexta e não quero diminuir a comida drasticamente, porque tenho medo de ter uma compulsão alimentar. Como dizem por aí devagar e sempre.

Janta: 1 sanduíche feito por mim com os seguintes ingredientes: 2 fatias de pão 9 grãos com um pouquinho de maionese light, 1 folha de alface, 1 fatia de queijo minas, 2 de blanquet de peru + 1 copo de suco sollys

Ceia: 1 bolinha de queijo assada.

"Gentem": Quero muito conseguir essa semana acordar mais cedo para fazer 15 minutos de esteira todos os dias. Meu corpo tá precisando MUITO!

Estou usando um creme redutor de celulite da Bio médicin que é maravilhoso, pois ele ativa a circulação e não tenho mais sentido dores nas pernas. Eu tenho muita retenção de líquidos e esse creme tem feito milagres!!!
QUAL CREME PARA CELULITE VC USA?

Um beijo e tomara que eu consiga acordar bem cedo amanhã, fuiiiiiiiiiii...........

sábado, 29 de agosto de 2009


Frase do biscoito da sorte do China in Box:

OU NÃO COMECE OU, TENDO COMEÇADO, NÃO DESISTA.


Pois é, desistir jamais, pois eu tenho certeza de que no final do ano eu estarei linda e menos gorda do que estou hoje.


Minha meta inicial de roupa é entrar nessa calça 44 (foto), antes o meu manequim era 40 ou 42, portanto a meta final será essa. Atualmente estou vestindo 48. Que horror!!!

Bjão!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009


Migas blogueiras, tô muito feliz e confiante de que desta vez eu vou conseguir seguir meu tratamento de emagrecimento até o fim. E essa empolgação toda eu devo a vocês que estão me apoiando e torcendo por mim!

Obrigada de novo!!!!! Bjs



Gentemmm, fiquei emocionada e feliz com os comentários do post anterior! Isso só me deu mais força para continuar.


OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!


Fotos da minha nova balança e novo peso. Quem pode me dar uma dica para não sair esse brilho na foto, eu tirei sem flash mas não adiantou.


O novo peso é 95,5, na próxima sexta eu me pesarei de novo, pois agora eu voltarei a me pesar 1 vez por semana.
Hoje foi a minha consulta com o endocrino. Desabafei, falei que não estava conseguindo fazer RA sozinha e que como eu só fico em casa cuidando da minha filha, casa, etc... eu estava comendo por pura ansiedade, comendo sem fome só por comer e eu não aguentava mais. Além disso, falei que estava sendo o comentário semanal da família e que tudo isso estava me matando. Ele me passou uma dieta (RA) e sibutramina de 15mg 1 vez ao dia e marcou retorno daqui a 30 dias. Mandou também eu procurar um cardiologista para poder iniciar uma atividade física, pois eu quero fazer hidroginástica ou musculação, ainda não decidi.
Nossa, tomei um susto, mas foi um susto já esperado, pois eu não estava me pesando e só comendo besteira daí já viu né, engordei muuuuuuuuuuuuito.
O auge da minha gordura foi no início do ano quando iniciei o blog para emagrecer, mas agora o auge que era 92 agora é muito mais. Mas amanhã eu vou me pesar em casa, assim que acordar só de calcinha, daí coloco aqui a vergonha.
Gente, eu sei que esse espaço era p me ajudar a emagrecer e isso só funcionou no início, mas não desistam dele, pois aqui eu estou sendo sincera e contando da minha dificuldade em emagrecer.
Seria fácil eu tomar uma fórmula mágica e dizer que eu só fiz RA, mas não tô contando todo o meu martírio, toda a minha luta. Confesso que teve dias em que comi muuuuuuuuuuito e não detalhei aqui, mas acho que isso não vem muito ao caso a partir do momento em que eu escrevo que me larguei e que andei comendo muiiiiiiiiiiito, pois quando digo que comi muito e que jaquei é porque eu comi muito mesmo, quantidades horrentas!!!
Bem, amanhã eu volto com o novo peso auge da gordura e pra me motivar e não mais me sabotar eu vou por aqui as fotos horríveis que eu tirei da minha barrigona e das minhas costas cheia de gordurinha hoje. Ai gente, muito triste, mas é a real, só assim eu me vejo como realmente estou né e pro caminho que a quantidade de comida que estou ingerindo está me levando.
Bjão e pensem nisso!!!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Oiiiiiiiiiiiiii gentemmmmmmmmmmmmmmm!!! Tô muito feliz, minha primeira sobrinha nasceu ontem e ela é lindaaaaaaaaaaaaaa, muito fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Emagrecimento: Conheci o blog da Karen e amei (http://sempregordinha.blogspot.com/) ela está emagrecendo bastante e isso me estimulou.
Semana que vem eu tenho consulta com 2 endocrinos, daí vou escolher qual eu gostei mais para seguir um tratamento.
Bjão, ando sem tempo pra postar, mas amo vocês e estou lendo todos os comentários. Obrigada pela força!!

sábado, 15 de agosto de 2009

Oi gentemmm, hj eu com minha auto-estima lá embaixo quando li na net um comentário de um homem sobre mulheres com celulites e estrias:

Como disseram: mulher sem celulite é travesti!
E outra, celulite, estria… tudo isso é braile.
E significa GOSTOSA!

Amei!!! Ganhei o dia rsrsrsrs...

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Gentem, depois que eu almocei me deu uma vontade louca de comer chocolate (TPM sabe?), então nao resisti e comi 2 biscoitos recheados de chocolate, confesso que a vontade era de comer o pacote inteiro, mas resisti, pois já tinha comido o que não devia(os 2 biscoitos), pois no início do emagrecimento é bom evitar, porém eu não fiquei tão mal porque eu consegui controlar a minha gula.
Poxa, quem dera fosse sempre assim! Eu já contei pra vocês que eu estou assim GORDA, OBESA, porque eu tô em casa direto desde que minha filha nasceu e parei com exercícios e andei comendo MUITO e só coisa que engorda. Muito por ansiedade, pois me deixei de lado, mas eu VOU VIRAR ESSE JOGO. DEVAGAR SE VAI AO LONGE!!!
Devagar? Sim, pois eu quero emagrecer 1 kg por semana, antes eu queria uns 3 ou 4. Eu até conseguia, mas na outra semana eu engordava tudo pois ficava feliz e comia umas besteirinhas. Tudo errado!!!
Bjãooooooooooooooooooooooo...
Olá gentemmmmmmmmm, e aí firmes? Eu tô, pois tô muito gorda e não quero isso pra mim NÃOOOOOOOOO.
Não jaquei esses dois últimos dias e não quero jacar mais.
Domingo é dia dos pais e teremos a tradicional feijoada da família, me ajudem em como devo fazer o meu prato: Comer pouquinho ou fazer a minha comida a parte? Acho que ficaria chato, pois a família toda estará reunida e será meu marido quem vai fazê-la, aí todo mundo vai ficar me enchendo o saco. Não sei, acho que se eu fizer um prato equilibrado (pouquíssima quantidade e mastigar bem devagar para demorar a acabar, aí o pessoal vai achar que botei muito). Opinem tá!
Bj e vamos continuar firmes hein meninas. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

MAIS COMPROMETIMENTO!!!

Eu quero um trato comigo mesmo, ser mais comprometida na minha RA e caminhadas na esteira.
Pois é galerinha, o meio do ano já se foi e agora para o fim do ano é um pulo. E eu não quero chegar no reveillon e estar gorda como no início desse ano. Não, pelo contrário quero olhar para trás e dizer CONSEGUI. Sim, consegui me reeducar e não ser mais dependente da comida.
No próximo reveillon eu quero outros projetos não os mesmos desse ano, pois esses eu já terei realizados (com a glória de Deus). Gentem, eu tenho e serei forte, pois o que mais tem é gente na net que conseguiu eliminar mais de 30 kilos e é isso o que eu quero pra mim. Eu ando muido relaxada com meu corpo, minha pele, eu nunca fui assim. Dizem que é um pouco normal quando se tem filho e não volta a trabalhar, mas não posso me abandonar. Vou me amar mais e me esforçar, me reeducar e não ser dependente na comida, não descontar a minha ansiedade nela, eu vou conseguir! Sim é difícil, mas se fosse fácil eu não estaria aqui a uma hora da manhã escrevendo esse texto me achando a mulher mais gorda do mundo, a mais gulosa, a sem educação pra comer..... Esses tipos de coisa que passam pela nossa cabeça quando comemos demais.
Segunda, início de mês, é bom começarmos algo, no início do mês...; então eu vou de novo e sempre me dedicar mais a mim e ao meu projeto que começou no início desse ano, mas que não tá vingando, porém agora vai!
Bjs e uma ótima semana para todas!!!