quinta-feira, 29 de outubro de 2009







Oi lindasssssssssss, e aí tudo certinho?



Bem, devo confessar que não consegui fazer meus exercícios e a RA direitinhos esses últimos dias, mas pelo menos as notícias são boas.



Sabe aquele ditado que diz:"Depois da tempestade, vem a bonança", pois é depois de ter ficado muito mal, com minha mãezinha internada no hospital e tudo mais que já contei pra vocês agora parece que a maré mudou.
Apareceu uma oportunidade para eu exercer a minha profissão (assistente social), pois desde que me formei em 2007, ainda não tinha pintado nada, é um contrato de 1 mês só para novembro num colégio em que eu estagiei. Fiquei super empolgada, pois eu adorei estagiar lá e também porque nesse 1 mês eu poderei me dedicar ao máximo, para quando pintar uma vaga efetiva eles me chamarem, não é mesmo?
Ah, essas fotos daí de cima é pra contar que hoje eu realizei um desejo de muitos anos.
Os meus cílios são de boneca, aqueles retos pra baixo e que não curvam de jeito maneira!
Já havia feito de tudo, rímel que promete curvar, comprei curvex, já aparei com tesoura(maluca, né), já tinha até feito permanente para os cílios, mas o resultado não tinha ficado muito bom. Pois bem, resolvi depois de anos tentar de novo.
Procurei na internet um local aqui perto de casa que fizesse esse serviço, confesso que tive dificuldades em achar, até que encontrei um local chamado estética do corpo, lá tem de tudo sobre o assunto, marquei pra hoje e fui depois da entrevista de emprego, meio desesperançosa, até falei com a menina que já tinha feito um permanente há muitos anos atrás e que não tinha ficado muito legal, que meus cílios não curvavam nem a pau e blá, blá, blá...
Ela me disse que eu ia gostar do resultado e que eu ia me surpreender....
GENTEM, AMEI! FICARAM LINDOS, CURVADOS COMO EU SEMPRE QUIS!!!UHUUUUUUUUUU.....
Daqui a 45 dias tem o retoque.
Beijos e amo vocêssssssssssss!!!
Amanhã tem pesagem do desafio verão 2010, como tô inchada pela TPM e comendo errado e não fazendo exercícios, já viu né vou tá muito orca. Aff!!!

terça-feira, 27 de outubro de 2009


Retomando o projeto de ficar toda boaaaaaaaaaaa: 40 minutos de esteira todos os dias+ exercícios localizados.

Quero pesar 80 quilos em 24.12.2009!!!

VOCÊ ATRAI AQUILO QUE VOCÊ MENTALIZA.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

ACADEMIA.


Olá gentem, tudo bem? Espero que sim!


QUERO FICAR MAGRA E GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAAA!!!


Refletindo sobre o ano de 2009, em especial sobre o meu blog e automaticamente meu processo de emagrecimento (que não tá legal), conversando com meninas que emagreceram E MUITO, resolvi que para eu conseguir o meu objetivo, vou ter que MALHAR MUITO.

Nada de pegar leve, tenho que morrer num dinheiro(academia), ser milhões e trilhões mais determinada e muito menos preguiçosa, senão NUNCA conseguirei EMAGRECER DE VEZ.

Gentem, é muito difícil, mas o ano tá terminando e não quero terminá-lo com o mesmo peso que iniciei.

QUERO E VOU EMAGRECER 30 QUILOS MALHANDO MUITO E ME ALIMENTANDO NORMAL, POIS ATÉ ISSO É DIFÍCIL!!!

*normal= pouca quantidade.

sábado, 24 de outubro de 2009

Boraaaaaaaaaaaaaa Ser Feliz!!!


Gentem, boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Já me recuperei, dois dias de tristeza tá bom demais. Eu sou assim mesmo, fico triste, alegre, feliz, choro, rio,... Sou um ser em busca do equilíbrio.
Sinto as coisas e não gosto de esconder, se estou triste, fico triste e a mesma coisa quando estou alegre.
Não engulo nada, gosto de pôr para fora, pois assim não fico doente lá na frente.
Sabadão e um sol maravilhoso lá fora e eu aqui gorda, então boraaaaaaaaaaaaa malhar... Uhuuuuuuuuuuu
Beijão, se der depois volto, vou arrumar a casa que tá uma bagunçaaaaaaaaaa!!!
Obrigadão pela força meninas,
amo vocêssssssssssssssssss!!!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009


Continuo tristinha e desanimada, sem vontade de nada. Não tô conseguindo mudar isso, me animar, espantar a tristeza. Por que será?

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Oi gentem, que saudades de vocês!
Depois do feriadão que foi MARA, com direito ao show do Paralamas e samba na quadra da Imperatriz Leopoldinense, entrei numa fase muito difícil, pois acordei com o telefonema da minha cunhada dizendo que minha mãe havia passado mto mal aquela madrugada e que não estava conseguindo uma ambulância para ir pegá-la em casa.
Corri pra lá e tivemos que nós mesmas levá-la com carona de um amigo.
Levamos ela para a emergência de um hospital público muito famoso do bairro, daí já viu, acompanhante não pode entrar e vc tem que esperar várias horas para obter uma informação a respeito do paciente.
Passei 2 dias nesse corre corre, em cima das enfermeiras, assistentes sociais, pois senão largam o paciente lá e até perdem (aconteceu isso com a mãe de uma senhora que estava lá), médico não consegui falar.
Bem, hoje de manhã ela teve alta e foi detectado que ela está com diabetes, por isso a pressão ficou muito alta, e ela estava sentindo tonturas e fraqueza nas pernas. Agora é seguir o tratamento e a dieta (isso vai ser difícil, pois ela come muita besteira).
Não bastasse essa barra, meu pai ainda por cima encheu a cara mais uma vez (pela milionésima) e aprontou mais uma da dele, ou seja, deixando os filhos arrasados de novo.
Hoje eu passei o dia muito triste e cansada, só não me joguei na cama e fiquei depressiva, pois minha bênção Júlia não deixa, pois meu anjinho nem faz idéia do tanto de problemas que a mamãe enfrentou esses últimos dias e queria brincar e andar pela casa toda hora. Que bom, só assim esqueço um pouco dos problemas!

Me abandonei esses últimos dias, não cuidei de mim, da alimentação, dos exercícios, da minha casa, do meu marido, enfim, pretendo amanhã voltar a minha rotina, pois graças a Deus ela já está medicada e agora é só iniciar o tratamento.
Beijos e reflitam em quem vocês vão votar nas próximas eleições, pois o sistema público de saúde continua uma MERDA!

domingo, 18 de outubro de 2009

Show do Paralamas do Sucesso no Vivo Rio.











Gentem, obrigada pela força e pelo carinhoooooooooooooo, já estou melhorzinha, acho que dançar me fez muuuuuuuuuiiiito bem.
Eu já disse pra vocês que amoooooooooooo dançar? Pois é, me sinto a mulher mais feliz do mundo quando danço.

sábado, 17 de outubro de 2009

Disciplina é tudo!

Ai gentem, como eu queria ser disciplinada e menos preguiçosa! Tenho certeza que se eu fosse assim, teria conseguido muita coisa na vida.
Eu venho por muitos anos tentando melhorar e vencer um dos meus defeitos terríveis que é enjoar das coisas. No início eu quero muito uma coisa, faço tudo pra conseguir, depois que consigo, enjôo e já não dou tanta importância.
A mesma coisa ocorre com o meu emagrecimento, desde janeiro venho tentando voltar ao peso que eu tinha antes de engravidar (já estava acima do peso, porém não estava obesa), mas emagreço 5 quilos, engordo 3, daí me dedico, malho todos os dias, como direito, emagreço, depois relaxo.
NÃO QUERO MAIS SER ASSIM! Vejo tanta gente conseguindo emagrecer, colhendo os louros dessa vitória e eu nessa sanfona que me faz sofrer.
SIM, tô muito triste comigo, pois eu sou GULOSA, PREGUIÇOSA e POUCO DETERMINADA.
NÃO, NÃO quero mais isso, QUERO E PRECISO MUDAR, mas a mudança é lenta, é difícil, se fosse fácil, não estaria aqui, triste e desabafando com vocês. Seria muito falso eu só contar coisas boas e os meus acertos para vocês, confesso que não queria escrever isso com medo das críticas, mas sabe, eu considero meus seguidores, como meus amigos, e entre amigos não vale só elogiar, vale sim criticar, ajudar, aconselhar, apoiar, por isso resolvi abrir meu coração para vocês. Me desculpe se estou sendo fraca, mas é que ás vezes me sinto assim.

Eu sei, tenho certeza que isso vai passar, daqui a pouco melhoro e volto a me dedicar novamente, só que dessa vez eu quero que seja constante, quero ser um exemplo, quero ter orgulho de mim!

MINHA PROGRAMAÇÃO PERFEITA SERIA:

5:30 ou 6:00: Esteira por 40 minutos + exercícios
7:00 Café da manhã e arrumar cozinha para começar a preparar o almoço
7:30 Jú costuma acordar esse horário, daí já viu, ela começou a andar tem pouco tempo e tá naquela fase de descobrir o mundo (mexe em tudo, um perigo!)
Depois é esperar ela cochilar para eu recomeçar os afazeres domésticos.... que não são poucos!

Bjão e um ótimo fim de semana!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Escova Indiana + Transparência






O meu cabelo estava muuuuuuuuuuito ressecado e manchado, então para tratá-lo tive que dar uma escurecida e fazer pequenas mechas. Confesso que amooooooooooooo cabelo loiro, combina mais comigo, mas essa cor detona muito os fios e como não estou trabalhando, não tenho dindin para fazer uma boa manutenção.



Veja as fotos:

quarta-feira, 14 de outubro de 2009



Meu vestido com asa de morcego vindo diretamente de Fortaleza (http://bazarfortaleza.blogspot.com/). Comprei um preto e um lilás. Depois tiro foto melhor dos dois, essa aí eu tirei sozinha e não deu p ver legal, pois tava com a Jú no meu pé querendo colo e tb querendo mexer na câmera. Rsrsrs...

Eu tô retendo líquido de novo! Acordei com muito peso nas pernas e me sentindo mto pesada. Ontem não deu para eu malhar e hoje eu não acordei cedinho, pois fui dormir tarde.

Sabe, acho que vou desistir da hidroginástica e entrar para a academia, pois fiquei sabendo que tem uma amiga que tá malhando aqui perto de casa(a academia fica uns 10 minutos da minha casa indo a pé) e assim eu me animo, pois tô com medo de fazer hidro sem companhia e desistir.

Tendo uma amiga sempre motiva a gente, ainda mais essa que é fanática por malhação. Tenho certeza que ela irá me motivar sempre!

Um beijo e obrigada pelos comentários, tô meio atrasada nas visitas, mas é porque ando mto enrolada e com pouco tempo.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Feriadão em Maricá, foi MARAAAAAAAAAAAAAA!!!











Como podem ver ainda não tô podendo usar biquíni, mas futuramente eu irei voltar a usar e arrasar, porque estou fazendo por onde para que isso aconteça.
Vou malhar muuuuuuuuuuuuuuuuuito para voltar a pesar 60 quilos, mas não quero ficar me estressando com isso, quero fazer devagar e consciente de que só COMENDO DIREITO (sem gula) eu conseguirei emagrecer e o mais difícil manter-me magra.
Um beijo, amanhã eu volto, tô mto sem tempo.
Depois ponho as visitas em dia!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Dia de pesagem, muita chuva, maquiagem, religião...


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, nossa não pàra de chover no Rio, muita água mesmo. Ai meu Deus que venha o sol de rachar para eu aproveitar o feriadão em Maricá.


MEU PESO HOJE É : 88,5 acho que o inchaço já diminuiu, pois essa semana eu reti muito líquido, minhas pernas ficaram muito pesadas, acho que deve ter sido alimentação ou da tpm mesmo, só que esse mês foi pior do que o anterior.

Quem souber colocar os gramas do peso na régua me ensinam, pois eu coloco só que não fica.


Maquiagem:


Deixa eu contar uma coisa para vocês. De tempos em tempos eu cismo com alguma coisa. E agora a cisma da vez é MAQUIAGEM. Nossa, tô pirada, quero montar uma mega coleção! Rsrsrs

A partir dos 25 anos (eu acho), eu comecei a me maquiar mais, pois antes eu só usava batom e além disso só para casamento e 15 anos e olhe lá.

Depois de começar a passar lápis, sombra, comecei a pintar só os olhos, pois sempre transpirei muito no rosto, então tinha medo de usar pó, base, blush, me interessei mai e esse ano comecei a assistir vídeos no you tube sobre o assunto. Nossa fiquei encantada, tem cada coisa muito maraaaaaaaaaaaaaaa!!!

Gosto de me maquiar quando saio, não uso todos os dias não, pois gosto de manter a cara lavada, mas quando saio, adoro me produzir, principalmente porque quero chamar a atenção pro rosto, já que o corpitcho não tá ajudando, rsrsrsrs.....

Tenho algumas makes e os 2 itens mais atuais são essa linda palleta de 120 cores de sombra e um conjunto de pincéis que são TUDO DE BOM! Quem quiser trocar dicas e informações sobre o assunto eu vou adorar. Afinal, o meu blog é sobre emagrecimento, beleza, experiência de vida, enfim, tudo o que nós faz sentir mais bonita por dentro e por fora, já que quando estamos de bem com o nosso corpo, tudo flui melhor, não é mesmo.

Acredito muito em Deus e tudo eu peço a Ele, me dirijo à Ele para tudo, ainda não tenho uma religião definida, minha família é católica e passei boa parte da minha adolescência na igreja (cheguei a pensar em ser freira, mas foi momentâneo ), mas depois fui me afastando por conta de uma série de coisas que fui me decepcionando. Então, hoje eu penso da seguinte forma: Não fazer com os outros aquilo que você não quer que façam com você;

Plantar o bem sempre, pois aqui se faz, aqui se paga;

Não odiar ninguém;

Estar sempre disposta a ajudar alguém;

sorrir, mesmo que por dentro esteja chorando, pois com um sorriso vc pode ajudar alguém com esse simples ato;

e por aí vai....

Ai gente, desculpa acho que me empolguei e escrevi demais.......rsrsrs...

Um beijo amo muito vocês, amo todo mundoooooooooooooooooooooooooo!!!!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Gentemmmm, a Elenir é capa da revista Sou mais eu!!!











Kraca, ela tá mto lindaaaaaaaaaaaa!!!




A história dela tb é linda e com muita determinação. O blog dela é (http://blogdagugui.blogspot.com/). Vamos meninas, com essas fotos não dá um ânimo extra? Boraaaaaaaaaaaaa ficar toda boa igual a Elenir!!!!







Eu era magra e não sabia.....


Essa fotos são de setembro de 2007, eu devia pesar aproximadamente uns 65 quilos e me achava gorda, pois sempre tive barriga, coxa grossa e braço gordo (odeio).

Hoje depois de 2 anos e de ter me detonado com a gravidez, eu quero muito voltar a esse corpitcho.

Feriadão chegandooooooooooooo...

Olá meninas light!

Ai, devo confessar, me arrependi muito por ter jacado por quase 1 semana (a semana terrível da TPM), pois eu não emagreci o que queria, porque tive que correr atrás do prejuízo do que tinha engordado na jacada, ou seja, volto a estaca zero, em vez de emagrecer mais, tenho que emagrecer o que já tinha eliminado, tudo por causa da mega jacada. QUE SIRVA DE LIÇÃO!

Vou viajar nesse feriadão, mas o tempo aki no Rio tá o óooooooooooooooooooooo. Tomara que o sol de rachar apareça no sábado. Tomara!
Falando nisso.... Como estou obesa, vou ter que usar o maiô de hidroginástica que comprei. Aff, amo biquíni, odeio ficar com marca de maiô, porém quem mandou engordar....
TENHO E VOU ME COMPORTAR nesse feriadão, pois quero chegar aos 87 quilos para a próxima pesagem do desafio verão 2010 que eu participo, que será dia 15 próximo.
O menu preparado para a viagem será muito churrasco, mini pizza, cachorro quente, já viu né....
Bem, já resolvi que não irei abusar dos carboidratos (me incham muito) e vou controlar as quantidades das outras coisas. Vou nadar muito e correr atrás da Jú (minha filha de 1 ano e 4 meses) para gastar calorias.
Quem tiver dicas para eu sobreviver a esse feriadão (rsrsrs), me deem por favor.
Bjão e amo vocêsssssssss!!!

PS. Continuo inchada (apesar de hj ser o segundo dia da menstruação) e dolorida, porém fazendo meus exercícios e comendo direito sem jacar. Ai se sempre fosse assim!!!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Hj eu acordei toda dolorida, uhuuuuuuuuuuuuuuuu e tb com uma baita enxaqueca, porque a dona M desceu hoje, que bom pois tava mto inchada!
Espero que a dor passe (ja tomei remédio), pois ela costuma ir embora só no dia seguinte, porque eu quero malhar hoje, mas malhar com enxaqueca não dá! Vou beber muita água. "Xô" ir lá que a Jú acordou.... Bjooooooooooooooo, depois volto.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Nossa, fiquei quase uma semana sem malhar(em casa) e hj quase botei os bofes para fora, ufa!
30 minutos de esteira (na raça, pois com 15 já queria parar rsrs)
50 abdominais
2 séries de 15 repetições para braços
1 série de exercício p coxa.
Comecei a fazer ginástica localizada hoje, pois só estava fazendo esteira. Quero ver se enrijeço um pouco.

Ai, ai, a luta continua companheiras, vamos combater essas gordurinhas......por quê?
Porque eu quero ficar TODA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009





Concordo com o selinho da Karen! 10 dias de malhação total rumo aos 87 kilos. E vcs vão encarar essa?
Bjão!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

MINHA CIDADE MARAVILHOSA SERÁ SEDE DAS OLIMPÍADAS!!!











Desculpem-me as outras cidades, mas SER CARIOCA É FUNDAMENTAL!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

TPM me vencendo...

Oi gentem, desde ontem à noite eu estou sofrendo com os sintomas da TPM: Irritação, vontade louca de comer doce, mal humor, impaciência, aff tudo de ruim.....
Hoje eu tô insuportável e sem vontade de fazer nada, comendo o que não devia e puta comigo por causa disso. Quero e preciso ser forte, pois eu estou imensa de gorda e não tô podendo comer besteira toda hora, afff.... Acho que o que vai salvar é a quantidade de água que estou bebendo, pois de resto....
Um bj pra vocês e forçaaaaaaaaaaa a luta é árdua, mas vamo q vamo, espero amanhã estar melhor. Fuiiii, pois não tô com muito saco agora(15:06) para escrever, à noite se tiver melhor eu volto. Vou lá botar uma música alta e arrumar a bagunça que tá my house (todo dia tenho q fazer isso, aff... rsrs) p ver se me animo. Tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Vai se f.......... TPM, não vem estragar meu emagrecimento não, saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii VOU FICAR TODA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
FRUTASSSSSSSSSSSSSSS ME SALVEMMMMMMMMMMMMMMMMM
VOU COMER MTA MELANCIA HJ E BEBER MUITA ÁGUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA