quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Vcs não imaginam como minhas pernas estão doloridas, principalmente as coxas. Isso está acontecendo porque antes da minha Jú entrar para a creche eu praticamente não ia na rua, só qdo tinha algum compromisso.
Eu moro eu uma rua de subida, então para ir à creche eu subo e desco a minha rua 4 vezes por dia só na parte da manhã, por isso as minhas coxas doem tanto, não vejo a hora delas ficarem saradas rsrsrs....

Falando nisso.... Em abril eu vou entrar para a academia e malhar muito, com 32 anos e depois de ter engordado muito na gravidez, o meu corpo precisa de muita malhação e não apenas fechar a boca.
O meu metabolismo que já era lento, hoje com essa idade está muito mais, portanto mãos a obra.
Durante esse mês de março eu quero me controlar ao máximo e não cometer nenhuma orgia alimentar, pois quero emagrecer cinco quilos.

Meta 1: 80 kilos. Peso atual: Vou me pesar no dia 28.

Farei 2 pesagens por mês, sempre dia 15 e dia 30, pois como já disse aqui antes, pesando toda a semana eu fico muito "bitolada" e só fico pensando nisso, não quero ficar neurótica.
Quero um emagrecimento saudável, devagar e sempre.
Não quero que isso seja uma tortura, quero ser feliz sempre e tudo o que me faz mal eu descarto, pois SER FELIZ É O QUE INTERESSA.

Esse ano eu comecei cheia de esperanças (leia o post do início do ano). Esse ano será só de vitórias, será o meu ano, muitas coisas boas acontecerão para mim!!! Realizarei meus sonhos e desejos e dividirei sempre aqui com vocês, que sempre me dão tanto apoio. Me desculpem se não deixo mensagem no blog de vocês, mas é que como meu tempo é corrido com Jú, afazeres domésticos e outras coisas mais, eu só passo e leio, mas vcs podem ter certeza que o carinho é enorme por todas vocês, mesmo não conhecendo pessoalmente.

Meninas, estou tão feliz! Pois vou conseguir uma coisa que queria muito, depois que acontecer conto aqui.

Bjão e sejam felizes!!!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Vivendo 1 dia de cada vez...
Rumo a uma quarta-feira perfeitinha!!!

Estou em "tratamento" e me reeducando à mesa, não é fácil, pois sou comedora compulsiva, mas vou encarar 1 dia de cada vez e não vou pensar nos muitos quilos que tenho que eliminar.
Quero ficar serena em relação ao meu emagrecimento, pois a FELICIDADE é o que importa.

Um beijo meninas e mais uma vez obrigada pelo apoio.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O QUE IMPORTA É SER FELIZ!!!

Ás vezes nos preocupamos tanto em emagrecer, que esquecemos de viver momentos maravilhosos.
A Dani escreveu sobre isso no blog dela e eu refleti e concordei perfeitamente com ela.
Eu já escrevi aqui no blog que as melhores coisas que aconteceram comigo foram na minha fase gorda, engraçado né, pois qdo era magra não fazia nem metade do que faço hoje, culpa do meu amor que sempre me põe pra cima e sempre propõe passeios, viagens, declarações de amor, ufaaa... meu love é maravilhoso, graças a Deus!

Quando estou no início da RA eu só penso nisso, fico meio bitolada, então para quê se depois eu jaco feioooooo e chuto o balde.
Vou tentar pensar em outras coisas e me ocupar com várias atividades para não ficar só pensando nisso. Quero viver mais light, nem neuroses e sem pressa de emagrecer, pois quero que meu emagrecimento seja para sempre!

Gentem, to levando minha filha todo dia à creche nesse sol escaldante e tô sentindo muita dor nos pés. Fico sem fôlego e tenho que fazer várias paradas, as minhas pernas ficam doloridas como se tivesse malhado na academia. Tô amando, pois quero ficar magraaaaaaaaaaaaa.....

Um beijo e obrigada pela força de vocês!!!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Sorteio Makeup Bazar


o endereço é: bazarmakeuploja.blogspot.com/2010/sorteio.html.

Depois do carnaval, o ano começa de verdade!

Amei meu carnaval, principalmente porque passei em Barra de São João, estado do Rio.
Me diverti muito, peguei muita praia e até de homem eu saí fantasiada no bloco das piranhas, rsrsrsrs....

Agora eu quero uma ajuda de vocês. O QUE DEVO FAZER PARA NÃO LARGAR A MINHA RA?
EMAGRECER E NÃO ENGORDAR MAIS?
ONDE DEVO BUSCAR DETERMINAÇÃO, PERSISTÊNCIA, FORÇA, GARRA?
POR QUE MTA GENTE CONSEGUE E EU NÃO?
Enfim, acho que essas respostas servirão não só para mim, mas para muita gente também.

Um beijo!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Por isso amo esse meu espaço!!!

Obrigada meninas pelo apoio!!!

O que não me mata, me fortalece!!!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Fui motivo de chacota por estar gorda.

Novamente reunião de família (é sempre nessas ocasiões) regada a mta comida e toda vez que eu ia pegar alguma coisa vinha a gozação: "Olha o regime, vai sair da dieta hj" e eu tentando ser simpática, fingindo não ligar, até que já estava cansada e disse que não ia comer mais nada e que ia entrar (em casa, moro num quintal com 3 casas da família), daí as pessoas se tocaram que estavam sendo muito inconvenientes!!!
Gentem, parei com isso!! Toda vez é a mesma coisa só falam da minha gordura, não posso nem mastigar que falam sempre a mesma coisa. Dessa vez eu não suportei e simplesmente, na classe, sem descer do salto, me recolhi. Eles ficaram me chamando para voltar p festa e eu não falava nada.
Clima ruim!!!

Meninas, desanimei de novo!!!

Ai, como eu queria ser determinada, mas sei lá o que acontece. Começo bem, faço tudo direitinho, depois jaco um pouquinho e aí começa o desânimo, aquela voz que diz que não vou conseguir, que sou fraca e etc...
Odeio ser gorda! Quero ser magra!
Tenho que encontrar o meu caminho!!!!

Beijos meninas, depois do carnaval eu volto, pois sexta eu viajo.
Espero voltar mais disposta!!!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Hoje acordei cheia de dores nas pernas, uhuuuuuuuu sinal de que a caminhada até a creche está fazendo efeito. Hoje eu quase morri, porque até eu chegar a minha rua é uma subida, então imaginem, eu subindo com a Jú no colo, a essa altura ela já cansou de andar, tadinha só tem 1 ano e 8 meses, nesse sol escaldante que faz no Rio, ufa......
Ontem, mesmo cansada, fiz 20 minutos de esteira, qdo fui dormir senti o calcanhar.
Nossa, tá mto calor aqui, dá até moleza. Eu suo tanto, que ao pensar em fazer esteira já dói rsrsrsrs....
São 15 hs e estou c fome, eu almocei perto das 13hs, então vou esperar dar 16hs p lanchar.

Um beijo e não deixem de comentar!!!

Amo vcs!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Primeiro dia de adaptação da minha princesa Jú na creche!

Hoje começou um novo estágio na minha amada vida: Júlia começou na creche!
Tanto pra mim quanto para ela será muito bom, pois ela irá aprender coisas novas, irá se socializar, ficar mais independente, ela já é, isso ela herdou de mim, enfim, será um novo degrau na sua vida.
Para mim será bom, pois vou poder ter um tempo só para mim, para poder colocar meus projetos desse ano em prática, como por exemplo estudar para concurso público. E mais, é uma longa caminhada (20 min. +ou-) até a creche e eu ainda a levo no colo quase todo o percurso, pois ela anda muito devagarinho e aí não dá né, levar 45 minutos até lá rsrsrsrs...
Nossa, hoje eu senti essa caminhada, e o calor então, cheguei pingando, mas feliz por ter queimado calorias.

Ontem eu fui dormir com os seios inchados, comecei a cartela do remédio na sexta e hoje tô me sentindo super inchada. Não aguento mais tomar pílula, não vejo a hora de colocar o DIU.

RA está ok.
Exercícios podem melhorar, pois queria estar fazendo todos os dias, mas nem sempre dá!

Bjs e rumo ao toda boaaaaaaaaaaaaaaa!!! (não é Karen surtadinha, rsrsrs...)

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

DESAFIO DE FEVEREIRO (COMUNIDADE DA CARLEANNE): -5KG.

Bom dia meninas!!!
Hoje começa o DESAFIO DE FEVEREIRO que estou participando na comunidade Reeducação ALimentar no orkut da amiga Carleanne. Ela emagreceu mais de 24 kg e criou essa comu para dar dicas, nos apoiar e agora com esse desafio.
Por causa do desafio eu terei que me pesar toda segunda-feira, mas como já havia comentado aqui, eu só vou postar meu peso no blog de 15 em 15 dias, só abrirei uma excessão para o desafio, pois essa é a regra (colocar o peso toda segunda), então por isso eu me pesarei mais vezes ao mês, mas é por uma boa causa.
A minha meta para esse desafio é emagrecer 5 quilos no mês de fevereiro e EU VOU CONSEGUIR!!!
beijos, depois volto!
BEBAM MUITA ÁGUAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!