sexta-feira, 30 de abril de 2010

Meu dia da Pesagem!

Combinei comigo mesma a me pesar sempre dia 15 e 30 de cada mês, pois pesando toda semana estava me deixando muito ansiosa e não estava me fazendo bem. Quando emagrecia na semana sempre abusava um pouquinho e qdo o contrário eu ficava super mal e ao invés de me policiar mais jogava tudo pro alto, vá entender!

MEU PESO HOJE É : 88,6 Kg.

ôbaaaa! Saí da casa dos 9 e dessa vez NÃO voltarei mais. Chega de efeito sanfona!!!!

SOU A MAIS NOVA MORADORA DA CASA DOS 80. VIVAAAAA!!!

Meninas, vcs contribuíram muito para isso!
Desde o dia do nosso encontro, coloquei na cabeça que dessa vez VAI.
Obrigada mais uma vez!

Pequenas, porém importantes, metas para a próxima semana:
- Recomeçar as caminhadas na esteira
-Voltar a usar meus creminhos para celú, estrias, hidratante. Ando muito relaxada!
Por enquanto é só, pois se eu puser muitas coisas, há grandes chances de eu não cumprir.
Bjs.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Desabafo...

Boa tarde amigas,

Eu sempre me achei moderninha em relação ao grupo de amigos que eu sempre convivi na vida, salvo algumas pessoas que apareceram e que as idéias batiam com as minhas.
Comecei a trabalhar e a me sustentar desde os 17 anos de idade, nunca fui uma pessoa com muitos preconceitos, digo os mais comuns, como de raça, de idade, classe social e etc, mas todos nós temos algum, não é mesmo?!
Me juntei com um cara 14 anos mais velho que eu quando tinha 19 anos, enfrentei muitas barreiras para viver esse amor, inclusive criei a filha dele que morava com a gente, apenas 9 anos mais nova que eu, ficamos 10 anos juntos, depois não estava feliz e parti para outra, pois se não estou feliz, então não vale a pena.
Sempre fui independente, defendi meus ideais, minha liberdade e nunca sufoquei ninguém, pois acredito que se vc está com uma pessoa é porque você sente isso, se não sente mais amor, vai atrás de outro.
Quando engravidei, confesso tomei um susto, pois não foi programado, mas se "estava na chuva era para se molhar", tinha apenas 2 meses de namoro com o amor da minha vida(já conhecia ele de adolescência, assunto para outro post, minha linda história de amor), mas depois AMEI, pois sempre dizia que iria ser mãe com 30 anos (e aconteceu), estava no auge do amor, mto feliz, já tinha me formado, enfim tudo bem.
Sempre dizia que quando eu tivesse filho, Eu iria cuidar e não jogar essa responsabilidade à ninguém, por isso queria ter depois de formada e com mais tempo, porque conciliar trabalho, facul e filho é muito complicado. Pois bem, o que aconteceu?
Minha filha nasceu em junho de 2008, minha maior alegria, me mudei para casa do meu love, saí do emprego e estou totalmente voltada para a minha família.
Moramos num quintal com 3 casas, 1 mora eu e meu marido, outra irmã dele e marido, outra vó dele, a minha sogra vive aqui pois a casa dela é na rua debaixo.
Muita gente achou que essa história não iria dar certo, mas como sou uma pessoa fácil de lidar e a família dele nos ajudou MUITO, não levei muito a sério.
Hoje não vou dizer que brigamos, pelo contrário, por eu ser meio bobona, nunca teve nenhum arranca rabo, mas tem algumas coisinhas, comentários, que estão começando a me incomodar, pois querendo ou não, pela convivência mesmo, eles dão alguns pitacos, acredito que sem maldade, mas meu próprio marido diz p eu ter cuidado.
Então, resumindo senão o post vai levar o dia todo kkkk
Resolvi colocar a Jú no período integral na creche, ela só estuda de manhã, para eu poder ter tempo de resolver as coisas aqui em casa e na rua, porque sempre que preciso sair tenho que pedir alguém p olhar e ela está numa fase um pouco"agitada" e os avós não tem paciência de ensinar e nem tem obrigação, não é mesmo.
Para eu não depender de ninguém e não vierem jogar na minha cara futuramente, vou ter que fazer isso, confesso que as vezes me bate uma culpa, mas vou batalhar um emprego público, mas para isso preciso ESTUDAR MUITO para passar na prova.
Filha, o sacrifício valerá a pena, mamãe te ama muito!

Encontro bom demais!!!











Gentemmmm, foi maraaaaaaaaaaaa o encontro com a Lorena e as meninas do Rio. Pena que não foi muita gente, mas como era dia de semana, realmente fica um pouco complicado.




É a primeira vez que encontro alguém que só converso pela net. Eu sou seguidora do blog da Lorena, e ela é uma das minhas musas inspiradoras, tanto que a conversa com ela me deu um gás e tanto para eu manter o foco no meu emagrecimento.




A Paula é uma simpática, agora sigo o blog dela também, e ela mora aqui na minha cidade, então vai ser ótimo manter contato com ela.




Conheci a Jú também, mas ela não tem blog, outra super simpática.




Gentem, as três são magras, só tinha eu de gorda, então fiquei mais empolgada ainda em emagrecer para ficar a altura das minhas mais novas amigas rsrsrs.... LINDAS!!!




MENINAS LINDASSSSSSSSSSSSSS AMEI CONHECER VOCÊS, ESPERO Q ESSE ENCONTRO SEJA O INÍCIO DE UMA GRANDE AMIZADE!!!!








terça-feira, 27 de abril de 2010

ENCONTRO DAS BLOGUEIRAS LIGHT NO RIO DE JANEIRO.

SE VOCÊ MORA NO RIO OU ESTÁ DE PASSAGEM, QUE TAL NOS CONHECERMOS E BATERMOS UM BOM PAPO?

ESPERAMOS VOCÊS AMANHÃ DIA 28 DE ABRIL AS 13:30 NO METRÔ LARGO DA CARIOCA.
SERÁ MUITO BOM!!!

BJÃO E OBRIGADA PELO APOIO DE TODAS!
Bom dia!
Às vezes penso em deletar o blog, pois quando o criei foi com o intuito de emagrecer meus 30 kilos e servir de exemplo para as pessoas que vivem na obesidade e tristes por isso.
Hoje eu continuo obesa e precisando emagrecer os tais 30 kilos.
Me pergunto: Por que? Sou fraca? Não sou determinada o bastante? Emagreço e engordo de novo? Não me amo realmente?
O máximo que consegui emagrecer foram 7 quilos em 1 mês com sibutramina, mas aí não quis mais tomar e engordei de novo, a fome voltou em dobro. Isso prova que NÃO QUERO EMAGRECER COM REMÉDIO, SÓ COM REEDUCAÇÃO ALIMENTAR E EXERCÍCIOS.
Meu corpo está feio, minhas roupas apertadas, hoje minha auto-estima está baixa, enfim tudo resultado da obesidade grau I em que me encontro.
O que fazer?
Tomar vergonha na cara e levar a RA a sério;
Não comer besteira o dia todo;
Não detonar 1 pacote de biscoito...
O que devemos fazer e o que não fazer sabemos, não é mesmo?

Bem, hoje pretendo fazer tudo direitinho. Pretendo voltar a fazer caminhadas na esteira (me ajuda muito a emagrecer) a partir da primeira semana de maio e voltar a me fotografar com pouca roupa para eu ter força de vontade de mudar meu corpo gordo.

Ah, não vou deletar o blog, pois ele é o meu diário, meu cantinho do desabafo. E com o apoio de vcs me sinto mais forte.
Um beijo!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Segunda-feira de manhã, acordamos na maior empolgação.
Minha meta é emagrecer 5 quilos por mês.
Não aguento mais ser gorda! Ando sentindo muita dor no peito e falta de ar ao levar e buscar minha princesa na creche. Isso significa que emagrecer não se trata de estética e sim de saúde.
Quero me amar, me sentir bonita ao olhar no espelho. Sou feliz, mas para a minha felicidade ser completa, falta eu voltar a usar manequim 40. Uhuuuuuuuuuuuu!!
EU POSSO, EU CONSIGO
SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE.
BEIJOS, vou arrumar a casa agora e fazer comida com o som bem alto. Uhuuuuuuuuuu!!!

Vou me pesar depois que minha menstruação descer, pois estou muito inchada devido a TPM.

sábado, 17 de abril de 2010


Comprei esse scarpin de emergência na Leader, pois a sandália que eu usava estava acabando com meu pé.
Detalhe: Depois ele também me machucou, pois meu pé "estranhou" o novo modelito.
Eu adorei ele, mas tá com jeito de que vai me esfolar também.
Os sapatos que não me machucam, geralmente são da loja Sapatella e Sonho dos Pés.



Ontem teve confraternização dos ex-alunos do ginásio e o local foi em um restaurante. Ele era Self-Service, então pude fazer as minhas escolhas menos calóricas possíveis.
Sucos da fruta+proteínas e pouquíssimo carboidrato.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Escova Marroquina + coloração e luzes.







Enquanto o meu peso ideal não chega, eu vou cuidando do resto. rsrsrs....






terça-feira, 13 de abril de 2010

Hoje me sinto triste, estou em TPM.
Como pode esses hormônios mexerem tanto com a gente né.
Nossa cada pensamento negativo que passa na minha mente nessas horas, vontade de chorar, de sei lá o quê...
Tomara que amanhã eu me sinta melhor.

Bjinhos!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

ENCONTRO DAS BLOGUEIRAS LIGHT DO RIO DE JANEIRO.

Olá meninas,
Que tal nos conhecermos e passarmos um dia super agradável contando nossas experiências?
Se você é do Rio de Janeiro, deixe seu comentário com o endereço do e-mail para marcarmos o dia, hora e local.
Será para o final de abril, quando a nossa gatíssima e magérrima Lorena estará na cidade.
Um beijo e conto com todas vocês!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Gordinha, porém vaidosa!

Mais uma vez venho aqui escrever sobre esse tema, pois tenho lido muito por aí que as gatonas muito acima do peso, assim como eu, andam descuidando E MUITO do visú.
Eu sei meninas que bate MUITO desânimo em se cuidar estando com esse monte de gordura no corpo, eu sinto isso também, emagrecer é difícil, se fosse fácil, não existiriam tantas pessoas obesas no Brasil e no mundo.
Eu por exemplo, desde que criei o blog em janeiro do ano passado super empolgada, pois conheci muitas histórias de sucesso de pessoas que conseguiram emagrecer com a ajuda da net, venho tentando, com muitas jacadas e recomeços, emagrecer 30 quilos. Não consegui AINDA, mas nem por isso eu deixei de passear, viajar, curtir minha filhota, meu maridão (ás vezes deixo a desejar, eu confesso) ou seja VIVER.
Mais uma vez eu digo que não é fácil, tem dias que eu não tenho vontade de sair da cama, tomar banho, botar a cara na porta, mas ISSO NÃO EMAGRECEEEEEEEEEE e só ficamos mais pra baixo.
Venho aqui com esse post, dizer pra vocês minhas queridas e companheiras seguidoras que PODEMOS SIM, NOS AMAR E NOS CUIDAR DURANTE O PROCESSO ÁRDUO DO EMAGRECIMENTO!
Vá ao Cabeleireiro fazer uma hidratação, uma escova, fazer a unha, uma make (minha paixão do momento) e não vá me dizer que não tem dinheiro pra isso, pois pra tudo dá-se um jeito: Fazer em casa mesmo, em cursos de salão onde somos "modelos" e não pagamos para as alunas aprenderem ou seja, se vira "nem".
Ah Gisa, mas não consigo, não tenho ânimo. Então eu digo: FORÇA MENINA, SE A GENTE NÃO FIZER, NINGUÉM VAI FAZER PELA GENTE.
NÃO ESPERE EMAGRECER PARA VIVER E CURTIR A VIDA. A VIDA É HOJE E O AMANHÃ SÓ DEUS SABE.

Um beijo e continuem contando sempre comigo, não esqueçam que também estou nessa luta com vocês!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tendência de make outono-inverno 2010.

Lendo o blog da minha linda Paola da Truques de Maquiagem, ela postou fotos das tendências de make para o outono-inverno 2010.

Fiz a minha com base nessas fotos, então vejam como ficou:

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Hoje acordei me sentindo muito cansada e a mais feia das mulheres.
A Jú está dodói, com calázio no olho direito há um tempão, já fui em 3 oftalmos, a última passou uma vacina para baixa imunidade e para piorar ela está tendo febre desde sábado, pois pegou uma gripe.
De madrugada eu acordo toda hora para verificar a temperatura e dar remédio. Não tenho tido tempo pra mim, pro meu love, que só recebe patadas minhas por eu estar cansada, tadinho, pra casa, pros estudos, enfim, tô uma pilha, mas sei que vai passar.
Meu cabelo tá com uns 5 dedos de raiz, aff! Ser loira dá trabalho, acho que vou escurecer o cabelo, porém além de eu não ficar bem, meu love tb não gosta.
Vou tentar entrar para a academia esse mês, pois em casa não tenho força de vontade. A esteira voltou a ser cabide.
Enfim é a vida, cada um com seus afazeres e eu dou Graças a Deus pela minha família, digo meu marido e minha filha, pois o resto tem me causado sofrimento, mas isso aí é outro post...

Beijos e Feliz Páscoa à todas as minhas seguidoras lindas e gostosas!!!!

Obrigada pelo apoio sempre.