quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dia da pesagem quinzenal!!!


Não adianta tentar se enganar, a balança é crucial ela mostra que vc não fez a RA direito, que vc não bebeu água suficiente e que não malhou todos os dias, por isso tá aí o resultado: Engordei!
Acho que vou voltar a me pesar semanalmente, e de preferência as segundas-feiras para não jacar nos fins de semana.
Eu havia parado de me pesar toda semana, pois ficava mto ansiosa, mas por outro lado, acho que a gente tem mais controle, sei lá vou tentar de novo, se achar q a ansiedade está atrapalhando eu volto a me pesar quinzenalmente.
Hoje eu li o recado da Carol (Sweet Carola) e fiquei muito empolgada em voltar ao meu foco e não desistir jamais. Ai meninas, tenho que deslanchar, só tá faltando isso.
Eu vou muito bem na RA, nos exercícios, meu humor melhora, mas não sei o que acontece, chega um dia que estrago tudo e depois em vez de eu parar e retomar, as vezes fica por semanas esse meu descontrole. Mas tá bom vamos lá, estou aprendendo que assim não funciona.
Hoje é quarta-feira e vou viver um dia de cada vez!
Meu compromisso de hj é não comer nenhuma porcaria, só alimentos saudáveis e a minha atividade física de hoje será a faxina que vou dar no banheiro e na minha cozinha. Aff, tô tendo que faxinar a casa, pois minha ajudante está afastada por um motivo lindo, está grávida!
Ela vinha aqui em casa 1 vez por mês dar a geral e eu ia mantendo, mas agora eu vou ter que fazer, pois vou esperar até qdo puder voltar ao trabalho.
Bjs meninas por hj é só!

sábado, 26 de junho de 2010

Sou um misto de sentimentos, ora feliz ora triste, ora empolgada ora mega desanimada.
Quem me acompanha há bastante tempo sabe que quando tô indo bem na ra, chega uma hora que estrago tudo, mas aí qdo acho que vou largar tudo e ser gorda e infeliz com meu peso pra sempre, eis que surge a super Gisa e recomeça tudo!
Resolvi criar o blog para mostrar, não só pra mim, mas para outras gordinhas, todo o processo que estou passando para alcançar o meu peso ideal. Muita gente, depois que vê a pessoa magra, não acredita no TUDO o que ela passou para conseguir finalmente aprender os hábitos saudáveis e consequentemente um corpo magro (você é aquilo que vc come), então meninas quando eu estiver pesando 60 kilos (ai chega logo, rs) não me venham falar q foi fácil, que sou determinada, e blá, blá, blá Porraaaaaaaaa é difícil pra caramba, não é Lorena, rsrsrs....
Meninas, é isso, depois volto. Dia 30 tem pesagem, ai q medaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Ah, hj fiz tudo direitinho, resistindo as tentaçõessssssssssssss
BJOOOOOOOOOOOOOO

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Oi lindonas!!!

Vim aqui pra dizer que vou entrar menos no blog, pois vou tentar outro concurso público, o da Caixa eu não passei.
Esse é pra minha área (serviço social) e tenho dois meses para estudar. Aí já viu né, filha, eu, marido, casa, ra, esteira, estudos......
Vou fazer um programa de atividades com os horários para não me perder.
Bjs e amo vcsssssssss, dia 30 tem pesagem, ai que medaaaaaaaaaaa!!!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Oi meninas!

Hoje eu li bastante blogs de meninas que conseguiram emagrecer muito e que hoje estão só na manutenção, e todas são unânimes em dizer que é a parte mais difícil.
A fórmula para conseguir o tão sonhado emagrecimento é mesmo a MUDANÇA DE HÁBITOS, uma REEDUCAÇÃO ALIMENTAR e ainda ATIVIDADE FÍSICA. Mas uma coisa que é fundamental e o segredo para dar certo é A DETERMINAÇÃO, o quanto vc acha IMPORTANTE SER MAGRA para você.
Estou refletindo sobre isso...

segunda-feira, 21 de junho de 2010




Olá meninas e aí jacaram muito no findi?


Eu jaquei, mas hoje eu já tratei de fazer uma reflexão para não me desviar dos meus objetivos, já fiz 30 minutos de esteira e coloquei essa meta para todos os dias dessa semana.

Quero estar pesando 80 kilos(meta 1) em 15 de julho, então nada de jacadas dona Gisa.


Bjs......

quinta-feira, 17 de junho de 2010

"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará".

quarta-feira, 16 de junho de 2010




A minha amiga Kaká (http://kakamagrela.blogspot.com/) me mandou esse selinho lindo. Ela já me acompanha desde a criação do meu blog e me apóia muito, pois pra mim não tá sendo fácil emagrecer os 30 kilos que desejo, mas com seu apoio eu nunca desisto.



Bjão migaaaaaaaaaaa!!!!





terça-feira, 15 de junho de 2010

Copa do Mundo 2010!!!







Dia da pesagem quinzenal.

Jacadas+TPM= 86,2 kg. (+1,4kg)

Já estou correndo atrás do prejuízo, meninas.

Ah, quero agradecer o apoio de vcs em relação ao que escrevi no post anterior. Ontem a noite meu irmão me ligou para dar notícias de minha mãe e fiquei mais tranquila e esperançosa. Acho que iremos conseguir atendimento para ela.

Bjs e vamos torcer para o Brasil! Rumo ao hexaaaaaaaaaaaaa!!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Olá meninas!

A vida é estranha ou é assim mesmo...

Em um dia estamos bem, felizes, no outro acontecem coisas que nos entristece.

Minha mamãe não anda bem de saúde e estamos com dificuldade de conseguir atendimento ambulatorial (saúde pública falida).
Em uma semana ela está bem na outra passa tão mal a ponto de chamarmos a SAMU(192).
Ela está com diabetes e talvez labirintite. Os sintomas que ela vem tendo são vômitos, tonteiras, glicose baixa, fica desorientada. Aí chamamos a SAMU e eles dão soro na veia, ela melhora e depois de uns dias, tudo de novo.
Estamos tentando há muito levá-la ao médico, mas como ela tem dificuldade de se locomover, as vezes não conseguimos pegar número para atedimento. Enfim, vamos ver se essa semana nós conseguimos.
Com isso, fico triste, chateada por não ter recursos, porém confiante que é uma fase e vai passar.
Estou procurando emprego, me formei em serviço social e para trabalhar na minha área, só através de concurso público, o que é muito difícil pra conseguir passar.
Estou gorda, os meses passam e ainda falta muito para eu pesar 60 kg, mas não fiquem preocupadas, é só um desabafo, pois sou forte, tenho uma filha linda e abençoada de 2 anos que precisa que eu fique bem, seja guerreira, um marido maravilhoso que aprendeu a compreender minhas crises existenciais e daqui a pouco eu melhoro. É a vida fazer o quê?
Vivemos de momentos tristes e felizes, cabe a nós decidir qual valorizar mais!
Beijos, amo vocês!

sábado, 12 de junho de 2010

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!

AMEIIIIIIIII MEUS PRESENTINHOS!!!!! E MAIS AINDA: DESCI 1 MANEQUIM. ESTOU VESTINDO 46 UHUUUUUUUUUUUUUU RUMO AO MANEQUIM 40!!!

Ganhei uma calça jeans, uma blusa de gola e manga comprida preta, lingerie hummmmm e um scarpin rosa lindoooooooooooooo que eu tava querendo muuuuuuuuuito.

Môzão te amoooooooooooooo!!! Sou muito feliz, pois Deus me abençoou com um marido que eu sempre sonhei.


Seguem as fotinhos dos presentes:












quarta-feira, 9 de junho de 2010

Quero ser magra!!!

Não gosto de usar as roupas e sentir elas me apertando. Olhar aqueles pneus na minha barriga me desanima e me deixa mal humorada.
Quero usar a roupa que eu quiser, de magra, é claro.
Gosto de ouvir as pessoas dizerem: "Nossa, vc tá emagrecendo muito", ah mas tem tanto tempo que não ouço isso, enfim.
O difícil é fazer por onde. Como eu gosto de comer, mas sei que para conquistar meu peso ideal vou ter que me policiar o resto da vida.
Tenho que me conscientizar que tenho facilidade em ganhar peso e por isso a atenção para com a alimentação deve ser dobrada.
Bjsss
"Só não consegue, quem desiste".

terça-feira, 8 de junho de 2010

De TPM



Aff, nesses dias eu viro outra pessoa....
Hoje estou me sentindo chata, desanimada, feia, chorosa, sem saco pra nada, me achando a última das mulheres: a mais fraca, a mais chata, a mais feia, a mais burra êta sai pra lá
Vou tomar um banho gostoso, me maquiar e fazer meus afazeres domésticos devagar, colocar uma música bem animada pra espantar esse baixo astral
Um beijo, depois volto!




Voltei para mostrar a make:




segunda-feira, 7 de junho de 2010

Oi meninas!

Só passei pra deixar um bom dia e também para lembrar que tudo na vida só depende da gente!
Força aí e "Só não consegue, quem desiste"

Bjssss