terça-feira, 26 de julho de 2011

Agradecendo os elogios

Meninas lindas do meu coração!

Hoje tô meio mais ou menos por causa da minha TPM, o meu humor muda muito fico meio down, mas após ler os comentários que vocês me deixaram no post passado fiquei mais animadinha, obrigada!!!!
Mudar o cabelo é fácil, difícil mudar o meu corpo....

segunda-feira, 25 de julho de 2011

NOVO VISUAL!

Tosei o cabelo! Amei!



quarta-feira, 20 de julho de 2011

CONSULTORA DE BELEZA MARY KAY

Pra quem não sabe eu sou consultora de beleza Mary Kay. Se você mora no Rio de Janeiro e quer encomendar algum produto é só me contatar: gisa_make@oi.com.br




TUTORIAL COM OS PRODUTOS QUE USEI EM JUNHO (FAVORITOS DE JUNHO)

terça-feira, 19 de julho de 2011

Consulta com a Endocrinologista

Olá meninas, tudo bem!
Eu decidi pedir ajuda profissional para tratar a minha obesidade, pois como vocês já sabem desde janeiro de 2009 venho tentando emagrecer e não estou conseguindo.
Estou pesando 94 quilos para 1,65 de altura. O máximo que consegui chegar foi 85 quilos, mas recuperei rapidinho depois.
Cansada de ficar nesse engorda e emagrece 5 ou 10 quilos, resolvi seguir um tratamento com a endocrino.
Hoje fui fazer o exame de sangue que ela me passou e na sexta eu vou levá-lo para saber como estou e quais serão as suas recomendações. Depois conto tudo pra vocês tá.

Fui na Leader e comprei um bermudão jeans pra mim (tamanho 48 com a barriga pulando) e uma blusa GG que marcou a banha da barriga. Afff!!! Pra não ficar totalmente gongada comprei um sutiã de oncinha também. Ficou sexy!!!

Make Festa Julhina: