domingo, 21 de agosto de 2011

Cansada de cuidar dos problemas dos outros, agora vou cuidar de mim!

Meninas, estou numa fase negra, porém depois de muitas noites de choro, desânimo e quase entrando numa depressão (doenças psiquiátricas na família, tenho tendência) resolvi me salvar, pois senão eu vou pirar.
Tenho que aprender a limitar até onde eu posso ir para ajudar aos outros, para que eu não me prejudique.
Eu sou daquelas que largo tudo para ajudar minha família e amigos, só que eu estou prejudicando em primeiro lugar A MIM, depois minha filha de 3 anos e meu marido. Quando nós formamos a nossa família, ela tem que ser nossa prioridade, é claro que com isso, não vamos dar as costas aos nossos pais e irmãos, mas temos que saber dividir, senão ficamos sobrecarregadas.
E é exatamente assim que estou! Meus irmãos sabendo que sou assim, abusam da minha generosidade e bondade, mas agora vou mudar... Sei que a mudança é devagar, mas chega de sofrer sem necessidade. Tenho que aprender que não sou mulher maravilha, pois tenham a certeza que se eu não me cuidar ninguém vai cuidar de mim.
Tudo que passei na minha vida até hoje foi resultado DAS MINHAS ESCOLHAS, não tive pai, nem mãe, nem irmãos para intercederem por mim, sempre lutei sozinha e com o apoio dos amigos que fui conquistando no caminho, sei também, que muita gente boa, verdadeiros anjos, me ajudaram por eu sempre ter sido boa com as pessoas e sempre ajudar a quem precisasse, por isso NUNCA VOU DEIXAR DE AJUDAR NINGUÉM, porém como já disse antes, tenho que saber PRIORIZAR AS COISAS.

DAQUI PRA FRENTE, TUDO VAI SER DIFERENTE...

EU ME AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
EU SÓ QUERO SER FELIZZZZZZZ
NÃO POSSO SER RESPONSÁVEL PELAS ESCOLHAS DOS OUTROS
AJUDO VOCÊ, DESDE QUE ISSO NÃO ME FAÇA SOFRER

Bjssss