sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Olá meninas! Td Bem?!

Ontem eu me saí bem no meu primeiro dia de dieta. Não senti nenhum efeito de remédio de emagrecer. Aqueles sintomas de boca seca, agitação, insônia, então acho que só são fitoterápicos mesmo. Tanto que à noite eu fui dormir com o estômago roncando e me segurei para não cair em tentação e o esforço do dia ser em vão.
Hoje a avó de meu esposo falou: "Vamos ver até quando vc aguenta", isso porque ela sabe que já comecei e larguei inúmeras vezes a tentativa de ter uma alimentação saudável.
Vamos lá, é difícil, mas não impossível!!!

Hoje eu fiz hidratação no meu cabelo, em casa mesmo, pois eu adquiri com minha amiga e cabeleireira um kit de manutenção da Probelle que eu AMEI. Por ter clareado muito o meu cabelo, sempre dá uma ressecada, então tenho que hidratá-lo bastante. Já encomendei com ela também, o maravilhoso óleo de argan da mesma marca, aliás falando nisso, eu estou me dando muito bem com os produtos da Probelle, super recomendo, meninas.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

1º dia do meu programa de emagrecimento com supervisão médica.

Bom dia meninas, tudo bem!?
Ontem eu fui ao consultório de um médico por indicação de uma amiga. Eu pensei que seria mais um daqueles "médicos de fórmula", porém eu me enganei.
A consulta foi ótima! Ele me explicou tudo sobre emagrecimento, fez anamnese, olhou meu último exame de sangue e diferente da última médica me disse que esse exame tinha acusado que tenho um probleminha de tireóide, que não sei explicar o nome técnico, mas ele informou que é para eu ficar sempre de olho e fazer um acompanhamento anual, pois eu posso vir a desenvolver o tal problema.
Ele me pediu um novo exame de sangue completo e uma ultra do abdomen e me passou uma dieta para eu seguir,  umas cápsulas e um spray para por embaixo da língua para controlar a vontade de doce.
Combinei com ele e comigo mesma de seguir direitinho as suas recomendações, inclusive ele mandou eu fazer caminhada e não fazer musculação e natação nesse início do programa.
Meninas, eu fiquei muito empolgada, pois falei com ele que sozinha não estava conseguindo emagrecer, pelo contrário, a cada semana engordo mais.
AUGE DA OBESIDADE: 109 QUILOS (Início do programa de emagrecimento).
Sobre os inibidores de apetite, ele falou que estão proibidos. Não me passou nenhum medicamento proibido.
Outra fonte que me fez procurar um médico especialista em emagrecimento foi a Camila do blog PreppyDivas. Ela emagreceu muito fazendo dieta com acompanhamento médico, li todo o seu diário e resolvi fazer também.
Meninas, essa é minha última tentativa, pois não aguento mais passar mal por causa da gordura. Tenho e preciso mudar, é questão de saúde, não só estética!

1º PASSO PARA A MINHA MUDANÇA: LOIRÍSSIMA