domingo, 25 de janeiro de 2009




Com esse tapete de dança ninguém consegue ficar parado, ideal para jogar e se divertir com a familia e amigos, esse tapete Playstation 2 ajuda a perder peso e a manter a condição fisica!





Gentem, ontem eu suei muito dançando no tapetinho do playstation!!! Minhas pernas doeram a beça, é muito legal e gasta caloria pra caramba, é um ótimo exercício aeróbico.

Hoje eu comi:

Café: 2 fatias de pão integral, 1 fatia de queijo minas, café com leite e adoçante

Lanche da manhã: Meio mamão papaya

Almoço: 4 colheres (sopa) de arroz, 1 concha pequena de feijão, chicória, 1 bife grelhado

Lanche da tarde: 1 activia

Janta: 2 fatias de pão integral com maionese light, tomate, cebola, alface e bife grelhado.

Amanhã o meu amor vai fazer meu prato preferido (strogonof) e pretendo economizar calorias no café da manhã e janta, pois toda vez que como strogonof (não sei se escreve assim) eu repito. :)

Beijos,

Gisa.

2 comentários:

  1. Humm adoro strogonof, espero que tenha aproveitado!!! Adorei o tapetinho deve ser muito legal e tb queima calórias!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hummm, eu tb adoro estrogonofe! (hahahah tb não sei ao certo como escreve, mas acho que no portugues pode ser assim!)

    Esse tapetinho vc usa em conjunto com o playstation 2? é tipo um acessorio, é isso?

    Te indiquei para uma brincadeira no meu blog!

    ResponderExcluir