quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Nesses últimos dias eu não ando rigorosa na minha RA, deveria estar mais. Andei jacando, no final de semana que passou eu jaquei no domingo, pois meu prato preferido é strogonof e meu marido (vilão da dieta) fez no almoço e é difícil eu não repetir o prato!
Mesmo não seguindo a RA certinha eu emagreci. Hoje é o dia da pesagem e estou com 87,2 kilos. Não sei se já falei pra vocês, mas eu comprei a minha balança digital da marca camry na casa e vídeo, agora controlo os gramas eliminados. É muito bom ver o peso certinho, diferentemente da balança mecânica.

HOJE EU COMI:

Café da manhã: café com leite e adoçante + pão doce com margarina becel
Almoço: Purê de batata com almôndegas
Sobremesa: 1 laranja-pêra
Lanche da tarde: 1 activia de morango
Janta: O mesmo do almoço
Sobremesa: 1 laranja-pêra

Vou procurar escrever todos os dias o que ando comendo é que ás vezes não dá tempo, pois fico muito ocupada cuidando da minha filha de 7 meses. Dia 2 ela completará 8 meses e dia 15 eu faço 31 anos. Viva!!!

ESQUECI DE CONTAR: Ontem eu fui ao cinema no shopping com meu amor, meu irmão e sua esposa e antes de assistir o filme E SE FOSSE VC (recomendo) fomos jantar. Já viu né praça de alimentação de shopping tem inúmeras tentações. Eu ia no self-service, mas resolvi pedir um risoto italiano no vivenda do camarão (arroz, tomate seco, rúcula e camarão), não gostei. Veio um monte de arroz, tive que pescar o camarão (rsrs) , tinha tomate, mas a rúcula tô procurando até agora. Meu marido com pena de mim me deu 1 bolinho de bacalhau (pequeno mesmo) e 1 camarão empanado. De beber eu tomei nestea de pêssego light.

Nenhum comentário:

Postar um comentário