segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

NUNCA MAIS QUERO SER GORDA!!!
Ai como é difícil emagrecer e controlar o meu apetite voraz. Estava indo tudo bem, quando lá pelas 21:30 me deu um ataque de fome e jaquei total. Comi muito e depois? Adivinham: o arrependimento, a tristeza, a culpa. Por que será que sinto essa fome incontrolável de vez em muito????
Bom, amanhã será um novo dia e com certeza não irei jacar (promessa)!
Pretendo amanhã tirar as minhas medidas e colocar aqui, também vou começar a fazer esteira. Beijos e não esqueçam de comentar, preciso muito do apoio de vocês. Beijos!
P.S. Acho que o descontrole veio porque não contive a curiosidade e me pesei, tinha eliminado 2 quilos. VOU ME PESAR APENAS UMA VEZ POR SEMANA E NÃO COMEMORAR COMENDO!!!!

2 comentários:

  1. Oi Gisa, td bem?
    Adorei vc ter ido visitar meu blog e pode ter certeza que esse mundo de blog é algo muito bom e que vc vai adorar e além de tudo vai te ajudar muito no processo de emagrecimento, me ajudou e tenho certeza que com vc não vai ser diferente.
    Estou te linkando no meu blog e sempre vou passar por aqui para trocarmos idéias, me linka no seu blog tb!! Beijos e boa terça-feira!

    ResponderExcluir
  2. oi miga adorei seu blog

    vc vai conseguir detonar esse quilinhos extras precisamos emagrecer aos poucos esse ano de 2009 quero eliminaruns 10 a 14 quilos quero estar linda... OPS! LINDA JÁ SOU NÉ... quero estar linda e maravilhosa para o proximo verão.
    vou eliminar 1,500 kg por mês.
    Parece pouco mas assim quem saiba eu consiga né miga. Mas o que eu queria é acordar magra, dormir com 76 quilos e acordar com 64 quilos show de bola né miga... beijos fica com Deus e desistir ja mais !!!!

    ResponderExcluir