sábado, 3 de janeiro de 2009

O Começo: 02/01/09

MEU PROJETO DE 2009: EMAGRECER 20 QUILOS EM 6MESES (META INICIAL)


Após ler várias matérias sobre emagrecimento, em especial os inúmeros blogs que existem pela net, me inspirei e resolvi entrar nessa também. Chega! Cansei de ser gorda!
Tudo começou na adolescência, eu nunca fui magrinha, mas também nunca fui gorda, eu era normal, nem magra nem gorda. O problema é que eu me sentia gordinha e passei todos esses anos envolvida em dietas, academia, até que experimentei o veneno que são as fórmulas para emagrecer. Nossa que demais, nunca fui tão magra, cheguei a pesar 53 quilos com 1,64 (eu acho). Usei as roupas de magra: Short, camisetinha, top, minissaia. Depois de um bom tempo, após ficar sem o remédio e a voltar a comer como uma simples mortal, engordei e pior passei a ficar dependente dele. O remédio começou a me fazer mal, então resolvi parar. Isso foi em 2007 quando descobri que estava grávida, nossa! Que felicidade!!! Meu sonho de ser mãe ia se realizar!!!

Bem, como eu sentia muita fome no meu estado normal imagina agora grávida. Bem, engordei 21 quilos na gestação, acho que só não engordei mais porque a minha filha nasceu de 37 semanas.
Hoje dia 02 de janeiro a minha filha completou 7 meses e eu estou 1 quilo mais gorda do dia em que ela nasceu. Um absurdo!!! Além de ter muita parcela de culpa minha eu também não me adaptei ao anticoncepcional próprio para quem está amamentando (cerazete), ele me fez ter muita retenção de líquido e a engordar, inchei feito um balão.
O BASTA!!!!! RESOLVI DAR O BASTA NESSA GORDURA TODA, com a ajuda do blog de uma internauta (http://www.meuemagrecimento.blogger.com.br/2008_12_01_archive.html), resolvi não radicalizar, até porque nós gordinhas já tentamos várias dietas e até conseguimos emagrecer, mas não aguentamos por muito tempo. Vou fazer uma reeducação alimentar, quero emagrecer comendo de tudo só reduzindo a quantidade.
A partir de hoje vocês vão acompanhar o meu dia-a-dia nesse processo de emagrecimento, comentem, me dêem força, pois é muito difícil essa luta contra a balança.
Beijos,
Gisa Marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário