domingo, 11 de janeiro de 2009

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR É O SEGREDO!



<< Esses são os ingredientes do meu café da manhã saudável.

Final de semana indo embora e estou me sentindo bem. Comi pouco e controlei as calorias ingeridas, dentro desse controle me permiti uma fatia fina de bolo de fubá e um pedaço de pé de moleque. É isso, o segredo é ficar de olho no que você anda colocando para dentro do seu corpo. Nesse fim de semana comi muita fruta, legumes e verduras. ôba, ponto pra mim!

Teve uma amiga que fez um comentário no meu blog para que eu vá devagar e não fique pensando no tanto de quilo que quero perder. Valeu pela força e dica!!


Para quem não sabe eu tenho uma bebê de 7 meses, que é a minha vida, o meu tesouro, eu passo o dia todo cuidando dela e da casa e quando chega a noite, hora em que ela vai dormir, estou super cansada. Estou querendo acordar mais cedo, odeio acordar cedo, para dar tempo de fazer esteira, sei que ao praticar essa atividade física vai ajudar muito no meu processo de emagrecimento. Nesse mês a revista Boa Forma traz um plano de caminhada muito legal, vou procurar segui-lo.


Estou participando deu um desafio no blog dos leitores da revista Boa Forma, quem quiser dá uma olhada é super interessante, uma leitora dá força pra outra. O endereço é esse: http://embuscadocorpoideal.wordpress.com/desafio-verao-sem-canga/


Galera, obrigada pela força e continuem postando seus comentários, pois vocês não fazem idéia de como me ajudam.


Beijocas!

2 comentários:

  1. Oi Gisa, td bem?
    Que delicia de café hein?? Tá de parabéns!!
    Tente acrescentar a esteira que vai ajuda-la muito!! Beijos e boa semana.
    Dê uma passada no meu blog tá!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voce comecou o blog. Estamos aqui pra apoiarmos umas as outras.
    Vi uma de suas metas e apoio completamente. Fazer academia e tudo de bom e mais um pouco e ajuda muito no processo de emagrecimento.
    Uma semana cheia de muitas vitorias.
    um beijao

    ResponderExcluir