segunda-feira, 30 de março de 2009

Gentemmmmmmmmm, tomei uma decisão: Vou procurar um endocrino e um nutricionista para me ajudarem nesse meu processo de emagrecimento, pois sozinha tá complicado.
Decidi também que vou fazer um sacrifício e reorganizar os meu horários e tarefas domésticas para entrar para academia e malhar bastante. Corpicho tá horrível depois da maternidade (bebezinha vai fazer 10 meses).
Amanhã vou ligar para marcar consultas, mas tá horrível para conseguir vaga, só tem para daqui a 1 mês, e olha que tenho plano de saúde, hein.
Quanto a reeducação alimentar anda uma merda, ou seja, não anda tá parada. Tô mal, muito mal!
Sabe que eu me odeio quando penso que se tivesse indo direitinho, com certeza hoje eu estaria bem mais magra, já que eu "comecei" a querer emagrecer fazendo a ra em janeiro.

4 comentários:

  1. Querida,

    Não desanima não, eu sei perfeitamente como o corpitcho muda dp q temos filhos, o mais importante é continuar, não olhar os erros e pensar nos acertos que podemos fazer, se vc está afim, vai atras de endocrino, nutricionista, faça oq acha q tem fazer para q tudo dê certo!

    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Vamos no animar em amiga,nada de desanimo,mais olha otima ideia essa de procurar um profissional,tbm to nessa vou procurar esses dias,so achar um tempinho.Boa sorte !

    ResponderExcluir
  3. Gisa,

    Faça isso mesmo, procure ajuda profissinal. O meu endocrinologista é muito legal e me ajuda muito...Sem falar que ele é bravíssimo, e sempre puxa a minha orelha.... Rsss
    Força, amiga!!! Não desista!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga e ai marcou as consultas...Tenta entrar sim na academia novas amizades, é muito bom..Estou com vc e nao abro hein...bjs

    ResponderExcluir