quarta-feira, 4 de março de 2009

Hoje eu estava lendo algumas matérias na revista WOMEN'S HEALTH e quem puder
comprar compre, pois esse mês ela está arrasando. Inclusive, tem uma matéria a
respeito dos blogs de emagrecimento e mais uma vez o blog da Larissa foi citado
como um dos mais visitados da internet. Eu o acompanho e adoro!



Ontem eu estava indo bem com a minha RA, mas aí a gula falou mais alto e repeti o prato do jantar. Resultado: Fiquei me sentindo MUITO pesada e com remorso. Buáaaaaaaaaaa!!!


HOJE É UM NOVO DIA: Fiz tudo direitinho, não cometi excessos.

O QUE EU COMI HOJE:
ALMOÇO: 4 colheres de sopa de arroz e carne picadinha com batata + quiabo (não tomei café, pois acordei muito tarde);
SOBREMESA: 1 chup chup de doce de leite
LANCHE DA TARDE 1: suco de limão com adoçante
LANCHE DA TARDE 2: 2 fatias de pão integral com requeijão light
JANTAR: 1 iogurte light de morango+2 biscoitos de maisena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário