segunda-feira, 20 de abril de 2009

Bem, ora de enfrentar a balança após ter deixado a RA de lado e óbvio que ela mostra tudo o que você comeu de errado: 90,1 sim esse é o peso que estou hoje, mas com certeza não será o peso que estarei na sexta, pois hoje eu retomei a RA e quero emagrecer até chegar a minha meta final: 60kg

No café da manhã eu comi 4 torradas integrais com margarina light e queijo branco + café com leite desnatado e adoçante.
No lanche da manhã eu comi 1 banana.
No almoço eu comi 4 colheres de sopa de arroz+ um pouquinho de feijão preto+bastante legumes com carne picadinha+salada verde (alface e cebora). De sobremesa eu tomei 1 activia de morango.
HOJE EU NÃO VOU COMER DOCE (CHOCOLATE)!!!
No lanche da tarde eu comi o mesmo que o café da manhã só que 3 unidades da torrada.
No Jantar eu comi o mesmo do almoço sem o arroz e o feijão.
Na ceia eu chupei uma laranja.

Quero seguir a RA direitinho até a consulta com o endocrino que será dia 12/05, pois aí faltará menos quilos a eliminar do que se eu não tivesse fazendo nada né!

Hoje eu comprei 2 bijous no brechó da andréia(http://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com/) quando chegarem eu tiro fotinho e ponho aqui.
Bjão e forçaaaaaaaaaaaaaaa!!!

2 comentários:

  1. Mas 3 torradas??4 torradas???

    Vi no pacote tem 100cal por unidade..dá uma olhada aee na sua...pq senão...

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Estamos precisando de força e determinação, né? Eu também estava meio desanimada, jaquei muito na viagem de férias, mas tenho que retomar a RA!!!
    Força na peruca!
    Beijos!
    Graci

    ResponderExcluir