terça-feira, 14 de abril de 2009

Níver da Jú chegando...

Bem, junho tá chegando e tenho pouco tempo para tomar vergonha na cara e começar a emagrecer. Desde janeiro estou nessa guerra, ora ganhando, ora perdendo (mais vezes).
Conversando com uma amiga pelo msn, ela me chamou para fazer caminhada todo dia de manhã, de manhã não, de madrugada, pois ela quer caminhar as 6:30, ai será que consigo????
Era meu plano desde janeiro (rsrsrsrs), acordar esse horário e fazer esteira, mas como ela própria falou a gente nunca segue direitinho quando resolvemos malhar em casa e vamos combinar, é verdade né! Agora que me compromissei com ela, vai ficar mais difícil não cumprir, pois odeio dar bolo em alguém. E ela também é super alto-astral e prometeu me animar nesse processo de emagrecimento.
Agora, vou procurar me alimentar corretamente para que a caminhada faça efeito rápido e lembrando que em maio tenho consulta com endocrinologista, não vejo a hora.
Beijão e forçaaaaaaaaaaaaaaa meninas!!!

Um comentário:

  1. São João tah chegando!!!!!!!!!
    éhpra de recuperar tb o tempo ocioso da pascoa né??
    vai caminhar sim!!
    dar boas risadas!!! qro ver vc emagrecendo cada e cada dia mas feliz!!!!
    bju no ♥

    ResponderExcluir