domingo, 31 de maio de 2009

Olá gentemmmm, como foi o fim de semana??? O meu foi legalzinho, poderia ter sido melhor.
Hoje (domingo) eu fui fazer uma das coisas que eu mais gosto que é fazer compras no shopping, pena que ao mesmo tempo eu fico deprimida com tanta gorduraaaaaaa(ai deixa eu ir ali rapidinho me matar e nascer de novo, só que magraaaaaa rsrsrsrsrs) Então meninas, domingo que vem será o níver de 1 ano da minha bênção Júlia e estarei imensa de gorda.
Quando eu comecei o blog em janeiro desse ano eu tinha como objetivo estar pesando 72 kilos nessa data (02 de junho, níver de 1 ano da Jú), nem conto que estou muuuuuuuuuuiito longe disso, por isso que estou triste. Masssss, já que EU não fiz por onde eu tenho que aceitar e aprender com isso.
Voltando às compras, comprei 3 vestidos LINDOS pra mim, um deles escolhido para o níver da minha Jú, depois tiro fotinhas para mostrá-los pra vocês. Então falando nisso.... aí vai mais uma DICA DA GISA:
Não é só porque estamos acima do peso é que vamos descuidar do visual hein meninas!!!
Eu sei que o espelho é cruel, ele mostra todas as gordurinhas que odiamos, mas enquanto não estamos magrinhas no osso, barriga chapada vamos bolar um visual estilo gordinha fashion para esse ser um ex-visual. Ok!
Vamos usar roupas que nos favoreçam, é claro que estando gorda não vamos querer usar roupas de magra, ah não, aí sim vamos ficar na maior deprê né. Vamos cuidar das unhas, cabelos, pele do rosto, corpo e claro cuidando da alimentação, procurando fazer algum exercício e devagar chegaremos ao nosso corpicho ideal. Eu tô tentando, tem dias que desanimo, outros que agito geral, mas DESISTIR JAMAIS.
BEIJÃO E FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

3 comentários:

  1. Tenha uma semana light e cheia de realizações.
    Força e Fé na luta!
    Abraços
    Gezinha
    http://ideiasdicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga tem toda a razao, estamos acima do peso, mas temos que nosvalorizar e noscuidar.
    Eu te disse que era disficil sua meta, que bom que nao se frustou.
    Tenho certeza que estara radiante e feliz e isso importa mais que tudo.
    Parabens pra vc por ter essa postura...e força no emagrecimento, que no 2. aniversario, vc estara ainda mais bela e super mais magra.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oi miga! eu peguei na net o codigo fonte, mas agora nao sei mais, mas coloca no google algo como codigo de caixa para blog algo assim.
    bjssssssssss

    ResponderExcluir