domingo, 17 de maio de 2009

Passei bem pelo final de semana!!!



Nossa, consegui resistir aos doces, nem acredito!

Sexta tive festinha de criança para ir e diante de várias tentações eu só comi 2 cachorrinhos quentes, 1 bolinha de kibe, um pratinho com uma pequena porção de strogonoff de frango e pra fechar 1 fatia bem fininha de bolo sem glacê (pois eu tirei) e não comi nenhum docinho. Ponto pra mim!

Sábado eu fui a um coffe break que uma amiga ofereceu para inaugurar o seu espaço de estética e também comi bem pouquinho, acho que foram só 2 canapés, 1 suco de goiaba e uns 3 biscoitinhos. Nossa, fiquei olhando aquela comilança toda e pensei, se fosse antes eu atacaria TUDO.

Hoje, domingo eu fui à uma festinha de rua e comi 1 cachorro quente e 2 espetos de camarão. Sei que deveria ter comido ou uma coisa ou outra, mas é que eu sou apaixonada por camarão. Ponto negativo pra mim! MAS, eu tenho que me parabenizar também, pois eu passei reto da barraquinha de doces. ôba, final de semana sem comer nenhum doce.
Amanhã será um dia melhor, estou comendo de tudo um pouco, estou reduzindo a quantidade de comida aos poucos, mas o que mais me engorda e que eu perco o controle são os doces e esses eu estou conseguindo não comer. Prefiro resistir ao máximo!
BEM, como não vou conseguir pesar 72 kg no dia 07 de junho, dia do níver de 1 ano da minha filhota, estipulei pesar 82kg. Força Gisa!

Um comentário:

  1. Metas reais sao mais satisfatorias, e super normais.
    Vc conseguira tenho certeza.
    Parabens pela distancia dos docinhos.
    Bjs

    ResponderExcluir