terça-feira, 9 de junho de 2009

Festa de 1 ano da minha Jú. 1 projeto de 2009 realizado!


Vejam na coluna ao lado os meus projetos para 2009 e um deles eu realizei domingo. A festa de 1 ano da minha princesa foi linda, tudo deu certo, inclusive a chuva que ameaçou, mas depois de muita oração ela não caiu, porque a festa foi num parque de diversão. Já pensou como as crianças iriam ficar, olhando aqueles brinquedos todos e não podendo ficar.

Bem, agora o que está sendo mais difícil é o meu emagrecimento. Como eu fico em casa direto está sendo muito difícil emagrecer. Nem vou contar que não tô seguindo a RA direito, pelo contrário ando jacando feio todos os dias.

Vocês irão ver nesta foto da festa o quanto eu tô gorda. Pretendo mudar isso, mas por enquanto não tô conseguindo. Semana que vem eu irei às minhas consultas do programa de emagrecimento dos associados da Assim, vamos ver como será. Vou contar tudo pra vocês sobre esse programa, ok.

Por enquanto é só, sei que não estou sendo um bom exemplo pra vocês mas esse blog é pra mostrar todas as minhas lutas, derrotas e vitórias nessa batalha do emagrecimento.

Um comentário:

  1. Oi querida.....parabens por fazer afesta da sua filha,foi uma meta ne??

    Olha pra emagrecer so depende de vc,de mais ninguem....vejo vc o tempo todo falando de como esta gorda e q nao consegue mudar....sera q vc REALMENTE quer isso??ENTAO FAÇA....nao to falando q é facil,mas n é nada impossivel....procure forças que ira achar....pare de se sabotar!!se n esta fechando a boca como quer emagrecer??esta se enganando....primeiro faça metas curtas,se esta com 89,pense em chegar aos 85 daqui um mes,4 kg num mes é algo razoavel de se emagrecer,AGORA FAÇA ALGUMA ATIVIDADE!!!caminhada,bike qq coisa,isso vai te ajudar mto a emagrecer,e ocupar o tempo, nao pensar na comida e faz mto bem....Vamos la,animo!!!!

    ResponderExcluir