quarta-feira, 10 de junho de 2009

NOVO RECOMEÇO. SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE.

Chega de sabotar o meu programa de emagrecimento, o meu sonho, a minha meta de vida.
Hoje eu me pesei e vi que estou me destruindo, é isso mesmo, pois estou detonando o meu corpo com um monte de comida, um monte de porcaria, um monte de guloseimas. Eu não quero mais essa vida!
Eu quero seguir uma Reeducação Alimentar para a vida toda, comer de tudo um pouco, sem ter compulsão alimentar.
Vou trabalhar essa minha ansiedade de ficar magrinha rápido e vou caminhar devagar. Sim, DEVAGAR, pois na pressa de ficar magra, não tô conseguindo emagrecer, pelo contrário estou engordando.
Eu comecei o projeto de emagrecer a partir desse ano em janeiro e a meta inicial estipulada era pesar 72 kilos esse mês, mas não funcionou. Então, vou RECOMEÇAR tudo de novo, afinal SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE, não é mesmo Larissa (http://www.meuemagrecimento.blogger.com.br).
Para começar eu não vou mais me pesar toda semana, só vou me pesar de mês em mês, pois como eu estava fazendo estava me dando mais ansiedade e quando eu emagrecia bem eu voltava a comer muito.
NOVOS HÁBITOS:
-Comer de 3 em 3 horas (sempre que possível)
-Reduzir a quantidade de comida devagar para não sentir um "baque" e depois atacar a despensa
-Não me pesar toda a semana
-Não divulgar que estou de dieta, a cobrança é maior e as pessoas não entendem o que é RA, pois quando como 1 docinho ficam falando que não pode. Claro que posso, um não é o problema e sim um montão rsrsrs
- Caminhar na esteira no mínimo 20 minutos 3x na semana e ir aumentando aos poucos.
- E muito mais....

Um comentário:

  1. Adorei seu blog e desejo que alcançe seu objetivo,estou no mesmo barco que vc também estou recomeçando,vou te acompanhar para ver a aua trajetoria e torcer por vc.beijossssss

    ResponderExcluir