sexta-feira, 24 de julho de 2009

FAZ PARTE...

Gentem, hoje eu fiquei tristinha, pois não rolou um trabalho para o qual eu tinha feito um processo seletivo, mas tudo bem, nada acontece sem que Deus permita e tudo eu levo a Ele. Não foi esse, será outro.
Esqueci de contar, sábado passado eu fui ao Instituto Embelleze para retocar a minha raiz, pois loira com raiz escura é o ó, e cortei também, só repiquei, pois estou deixando crescer. Amanhã voltarei lá para fazer mechas escuras e claras.
Como estou sem dindin, eu optei por lá, pois os serviços são feitos por alunos e o precinho é BEM mais em conta. Amanhã coloco fotinha de como ficou meu belinho. Mês que vem eu quero fazer progressiva.
Hoje eu decidi que vou optar em comer de tudo e reduzir a quantidade, dando preferências por alimentos saudáveis, pois seguir cardápio não deu muito certo. Vou procurar pôr em prática tudo o que sei sobre RA e me exercitar. Vamos ver se vai dar certo, pois eu acho que enquanto eu não arrumar um emprego eu não vou emagrecer MESMO, ou seja emagrecer MUITO.
Ficar em casa me gera uma ansiedade, eu estou doida para voltar ao mercado de trabalho, ainda mais agora que a parcela do seguro desemprego acabou e não tenho mais meu dinheirinho. Detesto depender de marido!
Bem, já estou colocando currículos e é só aguardar uma oportunidade.
Um beijo, amo vocêssssssss!!!

2 comentários:

  1. Olá! Td bem?
    Passei por aqui e achei q o seu blog tem tudo a ver com o meu já que nós duas lutamos para emagrecer. ;)
    Gostaria mto q vc passasse no meu cantinho e tbm participasse do meu processo de emagrecimento. ;D
    Um beijo.
    E um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. O querida...realmente ficar desempregada é o ó. Embora agradeça pelo meu emprego não estou satisfeita com ele. A esperança de mudar de emprego também gera muita ansiedade. Mas não desista. Vá mandando seus curriculuns que uma hora o emprego aparece.
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir