quarta-feira, 15 de julho de 2009

Olá gentemmmm, e aí como vão?
Eu tava meio chateada, meio não, MUITO comigo, pois eu ando jacando nos fins de semana e isso não é bom.
Fiquei me analisando e fico triste, porque eu sou muito gulosa e não queria ser assim, mas já passou pois eu sou brasileira e não desisto nunca.
É isso aí só depende de mim e sei que estou no caminho, pois já fiquei 1 fim de semana sem jacar e com um monte de tentações pertinho de mim.
Sei onde errei na jacada do último fim de semana (quantidade) e vou procurar aprender com ele.

Hoje eu fiz a lasanha de berinjela que a Lorena do blog meu sucesso na balança recomendou e vou comê-la no almoço, depois digo se gostei, pois não sou muito expert na cozinha não.
De manhã eu fiz 20 minutos de esteira, como eu já disse eu quero fazer todo dia, mas nem sempre dá.
Um beijo e continuem comentando, me ajuda muito a força que vocês me dão!!!

Um comentário:

  1. Olá querida!!! Venceremos esta luta com a graça de Deus.

    Estamos juntas.

    Abraço forte

    Regiane

    ResponderExcluir