segunda-feira, 6 de julho de 2009

Olá meninas, como foi o findi?
O meu foi legal, mas pela alimentação eu cheguei a uma conclusão: Não dá pra seguir meu cardápio nos finais de semana. Isso acontece porque geralmente eu não fico em casa, então na rua ou em festas eu tenho que comer o que dá e foi pensando nisso que decidi seguir ao máximo a minha RA e quando acontecer de eu não estar na minha rotina eu comer as opções mais saudáveis possíveis! Vamos ver como irei me sair.
Hoje a RA tá ok, só preciso ir ao sacolão para comprar mais frutas, pois as que comprei semana retrasada acabaram e agora só tem banana da Jú que estou filando...rsrs
Bjão e ótima semana à todas!!!

6 comentários:

  1. oi flor! vou torçer para q tenha exito em sua RA, e lembre-se! Nunca desista, vc é linda e merece cuidar do seu corpo!
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oie!!! Que bom que gostou do que eu escrevi! É isso mesmo, somos nós quem temos que dar um basta!!! Porque, se não, terminaremos 2009, do jeito que começamos e não é isso que eu quero e garanto que nem você, né! Bjos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, vim te agradecer pelo apoio no meu blog.
    Obrigado
    É por isso que nao sigo cardapios, pq vivo na rua rs..rs.entao tenho que me adaptar.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi!!! Passando para te dar aquela força!!
    Firme amiga!!!Está muito bem, jacar agente vai jacar sempre, o importante é voltar e fazer direitinho...Infelizmente não é o meu caso pois estou super desnimada...Mas enfim, amiga continue assim!!!bjinhos...A Jú está cada vez mais linda!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda!!!
    Passar o final de semana sem sair do trilho um pouquinho só é complicado, principlamente para nós que estamos sempre na rua ... mas é isso mesmo vamos procurar alimentações mais saudáveis mesmo que seja tarefa difícil.

    Beijos e um dia bem light para vc !

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, andei danda uma olhadinha no seu blog, e vi que vc está na mesma luta do q eu, é dificil msm emagrecer, mas vamos seguir em frente, vamos trocar ideias, qualquer coisa é so gritar, meu e-mail é josymscampos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir