quinta-feira, 30 de julho de 2009

Olá meninas lindas do meu Brasilllllllllllllll!!!
Vamos emagrecer? Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.
Então, continuo com a RA, só não posso dizer que estou firme, pois ainda ando comendo coisas que não devia, mas estou consciente da minha alimentação e a cada dia diminuindo as porcarias.
Quanto aos exercícios parei, ando numa correria, fazendo entrevistas, dodói, casa, mal humor....
Sei que não é desculpa, mas não tô no clima. Depois melhoro.

Chegou a minha pallete de sombras, depois tiro fotinho com ela. Bjs e obrigada pelos comentários, muita gente gostou do meu belinho, eu também! Futuramente será o meu corpicho que estará bonito. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii......

PS= Post rápido, devido a correria!

Um comentário:

  1. Correria aí tbem é?
    Aqui to só o pó...morta... rsss chega 8:30 da noite e eu to capotada na cama...

    rsss

    Bjooooo

    :)

    ResponderExcluir