sábado, 11 de julho de 2009

SABADÃO E O TEMPO VIROU...Novidade!!!

Adoro sol, me sinto mais feliz, mais disposta. No friozinho eu fico preguiçosa (ainda mais rsrs) e com vontade de ficar o dia todo vendo televisão e....Comendo besteira, oh my god!!!
Ameiiiiii, hoje fui à feira e comprei um monte de coisa saudável para a minha RA: Frutas, legumes, verduras. Abasteci a despensa.

CARDÁPIO DO DIA (Fim de semana é a prova de fogo!!!):
09:00
Desjejum: 1 colher de sopa de clorofila (nutricionista)
Café da manhã: café com leite integral (acabou o desnatado) e adoçante+1 fatia de pão integral light+margarina light(bem pouco)+1 fatia de queijo minas+1banana amassada com aveia em flocos. (nutricionista)

12:00
Lanche da "manhã": 1 tapioca sem recheio (Gisa rsrsrs), pelo menos dispensei o leite condensado, bom começo!

15:00
Almoço: Camarão cozido com chuchu+ salada(muuuuuuuuuuuuito jiló que eu adoro, cebola, tomate e alface), era para incluir arroz integral + feijão, só que como eu comi a tapioca, quis dar uma equilibrada no carboidrato. (nutricionista)

Quando eu fico em casa é muuuuuuuuuuuito mais fácil eu me controlar, mas amanhã eu vou almoçar na casa do meu irmão e vou procurar comer em pouca quantidade.
Mas tarde quando a minha filha dormir eu vou fazer esteira, pois sei que amanhã eu não conseguirei fazer.
Sabe gentemmmm, fico muito orgulhosa de mim quando eu não jaco nos fins de semana. E JACAR pra mim é não pecar na quantidade, pois esse é o meu PROBLEMA, COMER DEMAISSSSSSSSS. Quem dera se eu conseguisse comer um pouquinho de nada, 1 bombom, 1 fatia fina de bolo, 1 brigadeiro, comer meu prato preferido sem abusar e ainda por cima repetir, então essas coisas que só gordo come. Pois pode ter certeza de que quem é gordo, é por que abusa em alguma coisa.
Gentem, tem que ver a minha cunhada, magérrimaaaaaa e come de tudo, digo até as besteiras, mas se vocês virem a quantidade que ela coloca no prato, até minha filha de 1 ano come mais. Ela se satisfaz com pouco. Um dia ela veio almoçar aqui em casa e meu marido quem fez o prato dela, tadinha quase passou mal, depois que acabou de comer, ainda perguntamos se ela não iria repetir. Sabe o que ela disse: "Nossa, nem sei como consegui comer a quantidade que vocês colocaram no meu prato". Ou seja, ela comeu para não fazer desfeita.
Então se eu conseguir me tornar uma pessoa EDUCADA À MESA, já vou me considerar uma vitoriosa.
Bjão e depois coloco o que comi no resto do dia.
Força meninas, a luta é dura!!!

Update: 18:00 Lanche da tarde: 3 torradas integral com requeijão sabor peito de peru+café com leite e adoçante+1tangerina.
Não deu pra fazer esteira, pois a vida de mãe e do lar não deixaram rsrsrsrs
Mais tarde vou sair pra jogar boliche e não sei qual será o menu, mas já posso adiantar que vou tomar 1 taça de vinho. Adorooooooooooooooo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário