domingo, 30 de agosto de 2009

Domingão light!!!

Que bom, hj eu fiz tudo direitinho. Não jaquei!

Desjejum: 1 pão francês com pouquíssima margarina light(médico cortou, mas não consigo comer pão seco), 2 rodelas de blanquet de peru, café com adoçante.

colação: 2 morangos+3 castanhas do pará

Almoço: (Churrasco da família) Me comportei muito bem, pois eu como muito e dessa vez não comi pão com alho (que como pacas), não comi linguiça e depois que acabei meu prato não repeti. ôbaaaaaaaaaaa!!!
O que comi: 4 col. de arroz integral, bastante salada verde (alface, tomate, cebola) temperada com molho de salada light, 1 kafta, 2 pedacinhos de carne, 2 espetinhos de coração e 1 asa de galinha+ 1 copo de suco sollys. Aos poucos diminuo mais a quantidade, pois recomecei a RA na sexta e não quero diminuir a comida drasticamente, porque tenho medo de ter uma compulsão alimentar. Como dizem por aí devagar e sempre.

Janta: 1 sanduíche feito por mim com os seguintes ingredientes: 2 fatias de pão 9 grãos com um pouquinho de maionese light, 1 folha de alface, 1 fatia de queijo minas, 2 de blanquet de peru + 1 copo de suco sollys

Ceia: 1 bolinha de queijo assada.

"Gentem": Quero muito conseguir essa semana acordar mais cedo para fazer 15 minutos de esteira todos os dias. Meu corpo tá precisando MUITO!

Estou usando um creme redutor de celulite da Bio médicin que é maravilhoso, pois ele ativa a circulação e não tenho mais sentido dores nas pernas. Eu tenho muita retenção de líquidos e esse creme tem feito milagres!!!
QUAL CREME PARA CELULITE VC USA?

Um beijo e tomara que eu consiga acordar bem cedo amanhã, fuiiiiiiiiiii...........

4 comentários:

  1. )'(  OIEEE!
    (__) 
    >\< Passei por aqui!!!

    "SE EXISTE UMA ARTE DO BEM FALAR , EXISTE UMA ARTE DO BEM OUVIR".

    Ninguém é tão forte que nunca tenha chorado;
    Ninguém é tão fraco que nunca tenha vencido;
    Ninguém é tão insuficiente para nunca ser ajudado;
    Ninguém é tão inválido que nunca tenha contribuído;
    Ninguém é tão sábio que nunca tenha errado;
    Ninguém é tão corajoso que nunca teve medo;
    Ninguém é tão medroso que nunca teve coragem;
    Ninguém é tão alguém que nunca precisou de alguém.

    "O AMOR VERDADEIRO COMEÇA QUANDO NENHUMA RETRIBUIÇÃO
    SE ESPERA".

    (autor desconhecido)
              ♥  ♥
                ♥
             ♥ ♥ ♥
               ♥ ♥
              ♥ ♥
           ♥ ♥
              ♥ ♥
            ♥
        ♥ ♥  ♥
        ♥ ♥
         ♥ ♥
         ♥ ♥  ♥
       ♥ ♥ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi
           ♥
        ♥ ♥  ♥
        ♥ ♥
          ♥
        ♥
          ♥ =D

    ResponderExcluir
  2. Sua dieta de hoje foi perfeita, hein?? Você está certa em ir aos poucos.. não adianta restringir demais e depois ter um ataque compulsivo, né?

    Por que se médico cortou a margarina? colesterol alto? Você pode trocar pro requeijão light 0% gordura.. fica até mais gostoso com blanquet de peru!

    E aí, como você está se sentindo com relação à Sibutramina?? Já usei muito esse remédio, e emagreci bastante... mas além de eu ficar um pouco irritada, ele aumenta a pressão daí é melhor eu não usar mais. Mas acho muito bom, pelo menos pra dar aquele empurrão inicial na dieta... se você continuar assim, num instante vai emagrecer.

    Eu não uso nenhum creme anti-celulite... mal uso creme hidratante... eu acho que o que melhora messsmo a celulite é perder peso e fazer musculação, jump...

    Beijão e continue assim!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi, passei aqui pra te desejar uma semana maravilhosa e bem light...Haaaa meus parabéns hein se comportou muito bem...Vou ficar aqui tentando passar energia positiva pra vc conseguir acordar cedo pra fazer esteira..bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu nao uso nenhum creme rs..rs..só hidratante, nao acredito muito nisso nao..mas se vc diz que esta bem, é otimo, continue.
    Que bom que se comportou.
    bjs

    ResponderExcluir