quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Gentem, depois que eu almocei me deu uma vontade louca de comer chocolate (TPM sabe?), então nao resisti e comi 2 biscoitos recheados de chocolate, confesso que a vontade era de comer o pacote inteiro, mas resisti, pois já tinha comido o que não devia(os 2 biscoitos), pois no início do emagrecimento é bom evitar, porém eu não fiquei tão mal porque eu consegui controlar a minha gula.
Poxa, quem dera fosse sempre assim! Eu já contei pra vocês que eu estou assim GORDA, OBESA, porque eu tô em casa direto desde que minha filha nasceu e parei com exercícios e andei comendo MUITO e só coisa que engorda. Muito por ansiedade, pois me deixei de lado, mas eu VOU VIRAR ESSE JOGO. DEVAGAR SE VAI AO LONGE!!!
Devagar? Sim, pois eu quero emagrecer 1 kg por semana, antes eu queria uns 3 ou 4. Eu até conseguia, mas na outra semana eu engordava tudo pois ficava feliz e comia umas besteirinhas. Tudo errado!!!
Bjãooooooooooooooooooooooo...

8 comentários:

  1. Realmente a ansiedade nao nos deixa prosseguir, devagar e sempre é melhor que voltar pra tras, é oque ocorre comigo.
    Boa sorte
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiii florrr
    atire a primeira pedra quem nunca comeu uma coisinha "proibida" na TPM... kkkk
    eu como varias... huahuhauha
    Mas parabéns pelo autocontrole...
    continue assim...

    beijooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Força e Fé na luta!
    Abraços
    Gezinha
    http://ideiasdicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Estou torcendo mto por vc!
    Quero ver vc magrinha!
    Passa lá no blog..
    Beijos! ;***

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos você só comeu 2 biscoitos, pior seria se tivesse comido o pacote inteiro! Não fique tão mal assim, você conseguiu se controlar ;)
    É melhor emagrecer devagar e sempre... boa sorte na luta!

    ** Uma das razões que me fazem querer emagrecer é engravidar futuramente.. tenho muito medo de engravidar gordinha e ficar muito gorda depois... ;( Se puder me contar como foi com você, quantos quilos engordou na gravidez, essas coisas...

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda

    é assim mesmo, devagar e sempre, parabéns pelo controle...bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Adorei sua froça de vontade! 2 biscoitinhos foram demais! Parabens!
    Uma dica que recebi é de quando quiser comer o chocolate, pegar apenas aquele quadradinho, colocar na boca e deixar derreter.
    Abçs

    ResponderExcluir