sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Hoje foi a minha consulta com o endocrino. Desabafei, falei que não estava conseguindo fazer RA sozinha e que como eu só fico em casa cuidando da minha filha, casa, etc... eu estava comendo por pura ansiedade, comendo sem fome só por comer e eu não aguentava mais. Além disso, falei que estava sendo o comentário semanal da família e que tudo isso estava me matando. Ele me passou uma dieta (RA) e sibutramina de 15mg 1 vez ao dia e marcou retorno daqui a 30 dias. Mandou também eu procurar um cardiologista para poder iniciar uma atividade física, pois eu quero fazer hidroginástica ou musculação, ainda não decidi.
Nossa, tomei um susto, mas foi um susto já esperado, pois eu não estava me pesando e só comendo besteira daí já viu né, engordei muuuuuuuuuuuuito.
O auge da minha gordura foi no início do ano quando iniciei o blog para emagrecer, mas agora o auge que era 92 agora é muito mais. Mas amanhã eu vou me pesar em casa, assim que acordar só de calcinha, daí coloco aqui a vergonha.
Gente, eu sei que esse espaço era p me ajudar a emagrecer e isso só funcionou no início, mas não desistam dele, pois aqui eu estou sendo sincera e contando da minha dificuldade em emagrecer.
Seria fácil eu tomar uma fórmula mágica e dizer que eu só fiz RA, mas não tô contando todo o meu martírio, toda a minha luta. Confesso que teve dias em que comi muuuuuuuuuuito e não detalhei aqui, mas acho que isso não vem muito ao caso a partir do momento em que eu escrevo que me larguei e que andei comendo muiiiiiiiiiiito, pois quando digo que comi muito e que jaquei é porque eu comi muito mesmo, quantidades horrentas!!!
Bem, amanhã eu volto com o novo peso auge da gordura e pra me motivar e não mais me sabotar eu vou por aqui as fotos horríveis que eu tirei da minha barrigona e das minhas costas cheia de gordurinha hoje. Ai gente, muito triste, mas é a real, só assim eu me vejo como realmente estou né e pro caminho que a quantidade de comida que estou ingerindo está me levando.
Bjão e pensem nisso!!!

3 comentários:

  1. oieeee menina! Apesar de todo e qualquer momento "down" da dieta, pense positivo, olha só o enorme passo que vc deu hoje, procurou ajuda de um especialista, confessou as suas jaquices... rsrsrsrs... e se dispôs a começar a RA novamente, firme e forte. Você está no caminho certo.
    Siga assim!!
    Beijos
    Kika

    Ahhhh... tem selinho para você no meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi...Amiga olha posso ficar uns dias sem passar aqui, mas nao esqueço de vc nao viu..Tenho muita fé que ainda vou te ver muito feliz com o seu peso... oLha vamos começar um novo desafio no blog em busca do corpo ideal, que tal vc fazer a inscrição? Tem varias meninas novas lá...Vc ta fazendo muita falta la viu amiga.... To postando todos os dias no meu blog, to colocando tudo o que como bem detalhado, pois engordei e agora preciso correr atras do preju né...Da uma pasadinha la..bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi te entendo perfeitamente.
    Eu tb estou tentando emagrecer mas é muito dificil.As pessoas parecem que tem o prazer de dizer nossa vc esta gorda hein te cuida como se eu não tivesse espelho.
    Estou tb querendo ir ao endrocnologista.Estou correndo na esteira e fazendo musculação mas quando fui me pesar semana passada engordei fiquei tão triste.
    Tirei umas fotos de biquini e tb fiquei muito triste ao ver minha barriga.Mas nao vou desistir mereço ter um corpo melhor
    bjs e muita força não liga para o que os outros possam dizer

    ResponderExcluir