segunda-feira, 3 de agosto de 2009

MAIS COMPROMETIMENTO!!!

Eu quero um trato comigo mesmo, ser mais comprometida na minha RA e caminhadas na esteira.
Pois é galerinha, o meio do ano já se foi e agora para o fim do ano é um pulo. E eu não quero chegar no reveillon e estar gorda como no início desse ano. Não, pelo contrário quero olhar para trás e dizer CONSEGUI. Sim, consegui me reeducar e não ser mais dependente da comida.
No próximo reveillon eu quero outros projetos não os mesmos desse ano, pois esses eu já terei realizados (com a glória de Deus). Gentem, eu tenho e serei forte, pois o que mais tem é gente na net que conseguiu eliminar mais de 30 kilos e é isso o que eu quero pra mim. Eu ando muido relaxada com meu corpo, minha pele, eu nunca fui assim. Dizem que é um pouco normal quando se tem filho e não volta a trabalhar, mas não posso me abandonar. Vou me amar mais e me esforçar, me reeducar e não ser dependente na comida, não descontar a minha ansiedade nela, eu vou conseguir! Sim é difícil, mas se fosse fácil eu não estaria aqui a uma hora da manhã escrevendo esse texto me achando a mulher mais gorda do mundo, a mais gulosa, a sem educação pra comer..... Esses tipos de coisa que passam pela nossa cabeça quando comemos demais.
Segunda, início de mês, é bom começarmos algo, no início do mês...; então eu vou de novo e sempre me dedicar mais a mim e ao meu projeto que começou no início desse ano, mas que não tá vingando, porém agora vai!
Bjs e uma ótima semana para todas!!!

4 comentários:

  1. Tenha uma semana light!
    Força e Fé na luta !
    Abraços
    Gezinha
    http://ideiasdicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente nos deixamos de lado um pouco, eu fiquei anos sem me olhar.
    Mas agora voltei com tudo e ninguem me segura.
    Vc vai conseguir com certeza
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu também tô começando hoje uma mudança na minha vida, ou melhor, recomeçando... gostei do seu blog, espero que possamos trocar ideias, dicas e nos dar forças nessa batalha nada fácil contra nós mesmas...
    Se puder visitar meu blog.. ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá...sou nova no ramo...rs!!
    e encontei seu blog e gostei mto...Parabéns!!!

    ResponderExcluir