terça-feira, 22 de setembro de 2009

Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Gentem, obrigada pelo apoio, amo vocês! A luta é grande, mas sou maior ainda.
Superei tanta coisa na minha vida, tanta gente já me magoou e nem por isso eu sou triste, pelo contrário SOU MUITO FELIZ. Deus me deu tanta coisa, colocou tanta gente especial na minha vida. E meu marido, e minha filha, nooooooooooossaaaaaaaaaaaaa nem fala, muita bênção p uma pessoa só.

Agora é o meu emagrecimento que tenho que enfrentar e tenho certeza que vou conseguir, pois como já disse já superei muita coisa e esse obstáculo e mais um que vou superar e vai servir de exemplo para a minha próxima gravidez. Sim, daqui há uns 5 anos quero engravidar de novo e quero estar magrinha para não mais engordar 21 quilos na gestação.

Ontem não fiz esteira, pois me enrolei nas tarefas domésticas e tb porque está frio e não consegui acordar cedo. Hoje eu não acordei cedinho tb, mas acordei mais cedo que ontem. Assim que a minha filha dormir eu vou fazer 40 minutos de esteira. Quero aumentar mais 10 minutos (costumo fazer 30min) para emagrecer mais, a meta é fazer 1 hora todos os dias, incluindo sábado e domingo, pois querendo ou não acabo comendo coisas fora da minha ra.

Estou bebendo MUITA ÁGUA, li no blog da Karen que devemos beber 1 litro por cada 25kg, então tenho que beber 3,5 por dia. Vivo indo ao banheiro rsrsrsrs .... Haja papel higiênico....rsrsrsrs...

Coloquei algumas fotos de pessoas que emagreceram com ra, determinação, exercícios e MUITA FORÇA DE VONTADE.
Futuramente serão as minhas...

Bjão e boraaaaaaaaaaaaaaa ficar toda boaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

3 comentários:

  1. Boraaaaaaaaaaaaaaaaa ficar toda boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrs.
    Ótimos incentivos esses.
    Força sempre!!!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Isso msm to gostando de ver ...animação totalllllllll ..vc ja é uma vencedora...bjus

    ResponderExcluir
  3. Oii!!!
    Eu tmb viv me imaginando esses antes e depois!!!
    Ai vamos fazer por onde!!!

    Bjim!!!

    ResponderExcluir