quarta-feira, 2 de setembro de 2009


chamados “furos” da celulite, enquanto que nos homens há apenas o aumento do volume na região, mantendo a mesma um aspecto liso. Em ambos os casos após um certo tempo, todas as camadas da pele são afetadas, gerando regiões mal nutridas e enfermas, chegando muitas vezes a se instalar processos inflamatórios com presença de dor.
• A Solução
O Gel Auxíliar Bio-Médicin é um composto superconcentrado em ativos específicos que favorecem a dissolução da gordura, a micro-circulação e a eliminação de líquidos retidos. Para tanto o produto estimula as enzimas (lipases) acelerando a digestão da gordura e diminuindo a compressão nos vasos sangüíneos e linfáticos, aumentando a drenagem por ativação da micro-circulação. Elimina as toxinas que estão presas juntamente com a gordura e a água em caso de celulite, além de reestruturar os tecidos aumentando a tonicidade e elasticidade da pele.Resultado: Já nas primeiras semanas é possível observar uma pele mais lisa, firme e sem ondulações. Há uma dissolução dos nódulos de celulite e gordura localizada reduzindo visivelmente as medidas e proporcionando uma nova silhueta. Melhora a circulação venosa e linfática favorecendo a redução de edemas e hematomas pós cirúrgicos além de aliviar dores e cansaço das pernas.Obs.: Sugerimos que o usuário observe o aspecto da pele e controle rigorosamente suas medidas para efeito de comprovação de resultados.
• Componentes Ativos
Lipossomas* de Centella Asiática - Dilata os vasos capilares facilitando a remoção das gorduras metabolizadas e a drenagem dos líquidos presos nos tecidos.Lipossomas* de Hera e Cafeína - Acelera a digestão das gorduras estimulando a ação das enzimas da pele.Lipossomas* de Algas Marinhas - Rica em Oligo elementos, acelera os processos bioquímicos auxiliando na drenagem e regeneração celular.
*Microcápsulas que transportam os princípos ativos até a profundidade desejada, liberando o seu conteúdo de forma contínua e prolongada.
• Modo de Usar
Uso Intensivo : Aplicar nas áreas desejadas, sem a necessidade de massagem, uma vez ao dia, de preferência após o banho, por um período mínimo de 60 dias .Uso Preventivo: Duas a três vezes por ano, aplicar diariamente por um período mínimo de 30 dias. Recomenda-se a utilização da Emulsão Regeneradora Corporal Bio-Médicin nos períodos restantes do ano para complementar o tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário