sexta-feira, 4 de setembro de 2009

DIA DE PESAGEM. 1 semana de RA.


Sempre me peso ao acordar e só de calcinha, pois ao longo do dia a retenção de líquido me incha, aí o peso aumenta. Não sei onde eu li, que o nosso peso real é esse, ao acordar.
Como vocês podem ver na foto estou pesando 92,8. Em 1 semana de RA eu eliminei 2,7 mas sei que no início a gente sempre elimina muito depois se elimina menos. E, olha que estou na semana da TPM, minha barriga tá super inchada.
Hoje eu levantei 6:30 p fazer esteira e parece qua a Jú sente o meu cheiro e acordou tb. Tentei fazê-la dormir de novo, mas nada, daí a avó do meu love me salvou. Rsrsrs....
Quando estava na metade do tempo (10min) começou a chuviscar, mas continuei até completar 20 minutos.
Devido ao tempo ter virado coloquei a esteira na área coberta, mas que não dá para montá-la (eu acho, depois vejo), então ela deverá voltar para cozinha, pois amanhã quero acordar cedo de novo para caminhar. Não ia não, ia dormir até mais tarde, pois é fim de semana, mas como estou uma baleia, nada de dormir, vou queimar calorias. Até parece que tô podendo me dar ao luxo de dormir e não malhar. Pensa!
CARDÁPIO DO DIA:
Desjejum: Café com 1 colher de leite em pó integral e outra de desnatado (me confundi e peguei o leite da Jú rsrs.... tonta...) com adoçante, 2 fatias de pão 9 grãos com requeijão light e 1 fatia de queijo minas+4 morangos.
Depois coloco o resto. Bj
Colação: 3 castanhas do pará
Almoço: Salada (agrião,cebola,tomate,pepino e cenoura ralada), um pouco de macarrão com molho de tomate e carne picadinha com legumes +1 tangerina
Lanche da tarde: 2 torradas light com requeijão light tb.
Janta: Salada do almoço e filé de frango assado
Continuo usando o creme redutor de celulite da Bio-médicin e a retenção de líquido está bemmmmm melhor!

9 comentários:

  1. Que bom querida, esse animo que vc está vai te ajudar muito. Maravilha a balança descendo os ponteiros, parabéns.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga que animo, isso mesmo, nao perca tempo. Olha sobre se pensar cedo ta certinha, tb li isso viu, pq isso que só em peso de manha... Emagreceu bem, no começo como vc falou é assim, os ultimos quilinhos que demoram mais pq o organismo acostuma... mas é só itensificar os exercicios, que as gordurinhas vao embora... Bom final de semana...bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga.
    Que bom que está conseguindo fazer a RA.
    Estou nessa, mas eu conto as calorias e peso tudo. Tudo que como é muito bem calculado.
    Mas parece que minha balança quebrou. Empaquei nos 94kg. Bom o dia de pesar é 2ª...vamos ter fé né?!
    Bj e continue firme

    ResponderExcluir
  4. To gostando de ver a disposicao.
    É isso ai.
    Eu tb me peso de manha, vou arriscar estar cheia de outras coisinhas nao rs..rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Quase 3 kgs em uma semana?? Que ótimo!! E ainda tá inchada da tpm... você deve ter emagrecido uns 3,5 kg hein... parabéns!!
    Você tá empolgada mesmo, apesar daquela preguça bater, você tá conseguindo dar pioridade ao exercício...

    Eu também só me peso ao acordar, sem roupa e depois de fazer xixi! hehe...

    Beijo e bom feriado!!

    ResponderExcluir
  6. OOiieeê linda... Parabéns pela disposição e garra.. E parabéns pelos quilos eliminados.. Um ótimo findi light pra vc e força na RA... bjos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns !!! Acredite em você, pois conseguirá perder muito mais kilinhos...

    ResponderExcluir
  8. Esteira em casa é tudo de bom, né? Já aluguei uma, mas como agora tenho que malhar (pegar ferro tbm) resolvi passar pra academia msmo!
    Verão tá aíii!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. OHHHH guriaaaaaaaaaaaaa parabensssssssss, 2,700 nao é pra qq uma!!! entao ainda bem q ta correndo pra ser a vencedora...por isso CORRAAAAAAAAAAAAAaaa perca calorias hhahahahahha, vamuuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuuuu!! semaninha perfeitinha pra resultado expectacular, to torcendooooooo!

    ResponderExcluir