quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Nossa, hj comecei o dia bem!!!

Não acordei às 6, aliás, acordei mas voltei a dormir com preguicinha de ir malhar. NÃO POOOOOOOOODE!!!

Pela manhã ainda, eram umas 11 hs, a tia do meu marido ficou com a minha filha, daí ao invés de arrumar a casa eu resolvi usar esse tempo pra mim.
Coloquei o primeiro cd do Harmonia do Samba(músicas agitadíssimas, não dá p ficar parado) e fui pra esteira. O meu objetivo era começar hoje a fazer os 40 minutos que havia dito num post anterior, então para o tempo passar rápido eu ficava cantando bem alto as músicas, ficava lembrando de vcs meninas, lembrando das fotos daquelas que já conseguiram emagrecer bastante e também ficava GRITANDO BORAAAAAAAAAA FICAR GOSTOSAAAAAAAA, FICAR TODA BOAAAAAAAAAAAAAAAAA e assim quando vi, já tinha uns 37 minutos e o cd ainda rolando. Adoreiiiiiiiii, CONSEGUI FAZER OS 40 MINUTOS DE ESTEIRA, suei mto e senti as gordurinhas queimando!!!

Depois fui tomar AQUELE BANHO, que não dá pra tomar todos os dias. Lavei os cabelos, esfoliei o corpo, rosto, me depilei, depois do banho passei meu creminhos, creme para a celú(celulite), para estrias, para espinha, hidratei o corpo, enfim ME AMEI UM POUCO NÉ.

À noite maridão vai receber um amigo para assistirem futebol, então não ia dar pra fazer esteira nesse horário. Agora tenho o resto do dia para meus afazeres domésticos, já com a missão cumprida. Por isso, é que gosto de malhar de manhãzinha. Um beijo e até amanhã!

RA= OK
ESTEIRA= 40minutos
CREMINHOS= OK
ÁGUA= Bebo 3,5 lit. aproximadamente por dia
XIXI= a cada 10 minutos, rsrsrsrs...

Final de semana vou fazer a sobrancelha, as unhas e cauterização nos cabelos, pois estão muito quebrados.
Ah, tenho festinha de 1 ano no domingo pra ir, aí já viu né, tenho que comer pouquinho para não chegar a uma jacada.

Fui............

2 comentários:

  1. Eu tomo 1 l de chá verde e 1,5 de água, tb visito o banheiro de 20 em 20 min...rs
    Nem dá pra sair...kkkkk
    Força e Fé na luta sempre.
    Abraços
    Gezinha
    http://ideiasdicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa dia perfeitooooooooooooo ... Parabéns ..bjus

    ResponderExcluir