segunda-feira, 28 de setembro de 2009








Olá meus amores!!!








Como foi o findi? O meu foi muito movimentado!




Compras na manhã de sábado, salão à tarde e à noite uma volta no shopping com a família.




Domingão teve festinha de criança e muita comida, mas gentem EU NÃO JAQUEI NO FIM DE SEMANA, ÔBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!








Hoje segundona eu entrei na TPM, passei o dia meio estranha, irritada, com gosto de cabo de guarda-chuva na boca e qdo foi a noite eu ataquei o saquinho de doce da minha filha que ela ganhou. Affffffffff!!!




Bola pra frenteeeeeeeeeeeeee!!! Vamos lá Gisa, vamos ser forte e vencer a TPM, amanhã vc não vai mais comer besteira já basta hoje!








Gentem, ainda bem que eu acordei para a vida, pois eu estava indo para os 3 dígitos (95,5kg), mas resolvi dar um basta e me cuidar e tentar emagrecer com saúde novamente. Hoje eu estou fazendo RA+esteira e já saí da casa dos 90. Vejam as fotinhos do fim de semana, Tô doida para emagrecer esses braços(braço gordo de família):




4 comentários:

  1. parabéns por ter se segurado na festinha, eu não consegui sniffff,
    bj

    ResponderExcluir
  2. Parabénss por ter saído da casa dos 90! ;)))
    Adorei a foto de rosto, seu cabelo tá linnndo... aliás, você é muito bonita! Vai ficar mais ainda quando chegar no seu objetivo.
    TPM é fogo... mas passa já! beijão e continue assim... quero tua força de vontade emprestada! hehe

    Ahh, também tenho os bracinhos gordos, mas ninguém na minah família tem... aff. É a parte do meu corpo que eu menos gosto.. acho pior qu eminha barriga... porque mesmo quando eu tow magra, meu braço ainda é gordinho.

    Beijão, linda.

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotinhos!!
    É muito bom ir vendo os resultados animadores..
    Força e Fé na luta!
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir
  4. Tpm é uma merda viu ... ainda bem que a minha ja passou .... Mas é muito dificil controlar msm..bjus

    ResponderExcluir