terça-feira, 22 de setembro de 2009

Update: Kraca, quase não consegui fazer minha esteira hoje!
Por volta das 18:30 a Jú dormiu, daí fui adiantar a janta, meu marido chegou do trabalho e pedi a ele pra ficar atento quando a Jú acordasse. Qdo estava me preparando para malhar ela acordou enjoadinha, botei a janta dela, ela não quis e ficou chorando, mas aí meu love me salvou e disse que ficava com ela. Eles ficaram vendo o dvd da Xuxa, que ela amaaaaaa.

Por ter ficado 1 semana parada, hoje quase morri pra fazer os 30 minutos. Não fiz mais pois a janta tava no fogo e tb porque estava exausta...

Amanhã vou tentar acordar as 6 hs e fazer 40 minutos.

RA: Ok!

Já ia esquecendo de contar uma vitória minha hj.
Qdo maridão chegou, tava cheio de vontade de pedir lanche no bob's, mas eu falei que não ia comer mesmo (ele sempre me sabota, come só besteira) já bastava a jacada do fim de semana. Jacar no início de semana não poooooode!!!

4 comentários:

  1. É querida para nós que somos donas de casa é bem mais difícil,temos que ter muita força de vontade.Tem selinho para no meu blog vc.beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Oiii como é seu nome?!rsrsrrs tava pensando de divulgarmos a ideia do encontro nos nossos blogs pra ver quem topa e marcar a data oq acha!?!
    Va malhando aos poucos 30 min ja q estava parada é otimo!!!parabens por resistir!!!bjuss

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo amiga ... parabéns por ter resistido ...heeeeeeeeee ... Tem selinho pra vc no meu blog...bjus

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc não deixou ele fazer isso, maridos querem as mulheres lindonas, más vivem sabotando as dietas.
    bjs

    ResponderExcluir