quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Hj eu acordei toda dolorida, uhuuuuuuuuuuuuuuuu e tb com uma baita enxaqueca, porque a dona M desceu hoje, que bom pois tava mto inchada!
Espero que a dor passe (ja tomei remédio), pois ela costuma ir embora só no dia seguinte, porque eu quero malhar hoje, mas malhar com enxaqueca não dá! Vou beber muita água. "Xô" ir lá que a Jú acordou.... Bjooooooooooooooo, depois volto.

7 comentários:

  1. olá amiga,
    enxaqueca, sei bem como é, tbmm tenho, mas sabe o que faço?? vou sim malhar, pq é um remedio pra enxaqueca, no começo é difícil mas depois o corpo começa a liberar endorfina e a dor se nao passa diminui mtoooo, e olha que ja fui parar ate em hospital por causa da enxaqueca. pense nisso.
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Essa tpm deixa a gente inchada mesmo... Espero que sua enxaqueca melhore para vc ir malhar tá... Bjos e uma ótima quarta...

    ResponderExcluir
  3. Oi...

    Acho que a Dona M, visitou bastante gente...rsrsrs
    Tb tô assim hoje amiga, é tão ruim né...
    Força pra vc!
    Te add!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. UHuuuuuuuuuuuuuuuuuu rumo ao toda boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vamuuuaqvamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu guriaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Dona M é o ó..aff
    tb tenho colicas horriveis.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu comentário...
    Eu também, por muito tempo, vivia meio que em função dos problemas do meu irmão, da minha mãe;.. era um inferno! Isso contribuiu muito pra eu querer sair de casa o mais rápido possível... mas aprendi a me distanciar e viver a minha própria vida! Tem que ser assim, né?

    Beijão linda e melhorass... ;)

    ResponderExcluir
  7. Ficar menstruada é realmente uma bosta!
    Espero que fique bem logo logo novamente, viu?!
    Adorei seu recadinho lá no blog. Vá ao Saara, sim! Lá dá pra garantir muita coisa legal.
    Bjokas

    ResponderExcluir