sexta-feira, 23 de outubro de 2009


Continuo tristinha e desanimada, sem vontade de nada. Não tô conseguindo mudar isso, me animar, espantar a tristeza. Por que será?

4 comentários:

  1. Não pode se entregar, tem que ver oque a vida te deu de bom, sua filha, seu maridao, sua vida e correr atras, tem mil motivos pra sorrir.
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi flor...chega uma hora que parece que nada vai bem, bate uma tristeza e um desânimo...mas tudo isso passa, vc só não pode se deixar levar por isso e desanimar...Se fosse tão facil esse processo não estariamos aqui dando força uma pras outras, certo?
    Não é a primeira vez e não vai ser a ultima...aprenda com isso a ser cada vez mais forte!
    conte comigo querida e animo ...
    Preciso muito de vc aqui heim...não vai desistir...
    Bjão*

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga que barra hein ...fiquei afastada do blog nestes dias e nem consegui acompanhar ninguem. Olhaa aqui em Sampa tb é uma merda a SAUDE PUBLICA, mas o importante é que sua mae esta medicada , e esta tudo bem com ela ... Apesar do susto ... E olha amiga, sei que é dificil mas nao abandone sua alimentação nao e nem seus exercicios viu ... Pq eu passei por problemas parecidos com o seu e ainda to passando , só que no começe abandonei minha rotina, minah alimetnação e acabei engordando 4 kilos e agora pra eliminar eles ta dificil , muito dificil viu ... então aproveite que ela esta bem melhor e vomas a luta amiga ... seja forteeeeeeeeeeee ... bjus precisando estou aqui.

    ResponderExcluir
  4. Tem dias que são assim mesmo, mas não pode ficar por muito tempo, vamos pensamentos positivos...Fica com Deus....bjs

    ResponderExcluir