quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Feriadão chegandooooooooooooo...

Olá meninas light!

Ai, devo confessar, me arrependi muito por ter jacado por quase 1 semana (a semana terrível da TPM), pois eu não emagreci o que queria, porque tive que correr atrás do prejuízo do que tinha engordado na jacada, ou seja, volto a estaca zero, em vez de emagrecer mais, tenho que emagrecer o que já tinha eliminado, tudo por causa da mega jacada. QUE SIRVA DE LIÇÃO!

Vou viajar nesse feriadão, mas o tempo aki no Rio tá o óooooooooooooooooooooo. Tomara que o sol de rachar apareça no sábado. Tomara!
Falando nisso.... Como estou obesa, vou ter que usar o maiô de hidroginástica que comprei. Aff, amo biquíni, odeio ficar com marca de maiô, porém quem mandou engordar....
TENHO E VOU ME COMPORTAR nesse feriadão, pois quero chegar aos 87 quilos para a próxima pesagem do desafio verão 2010 que eu participo, que será dia 15 próximo.
O menu preparado para a viagem será muito churrasco, mini pizza, cachorro quente, já viu né....
Bem, já resolvi que não irei abusar dos carboidratos (me incham muito) e vou controlar as quantidades das outras coisas. Vou nadar muito e correr atrás da Jú (minha filha de 1 ano e 4 meses) para gastar calorias.
Quem tiver dicas para eu sobreviver a esse feriadão (rsrsrs), me deem por favor.
Bjão e amo vocêsssssssss!!!

PS. Continuo inchada (apesar de hj ser o segundo dia da menstruação) e dolorida, porém fazendo meus exercícios e comendo direito sem jacar. Ai se sempre fosse assim!!!

3 comentários:

  1. Oi lindinha... realmente, a gente precisa moderar para dar resultado na balança... Estou torcendo por vc... Bjos e uma ótima quinta...

    ResponderExcluir
  2. Tambem acho lindo biquine, mas no momento nem maiô me cai bem :(.
    Que bom que você voltou pra a RA, o importante é não desistir.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. ai maiga tb acho que vou pra praia,,, incho muito qd vou ... como demais, precisamos ter forças .. o bom é que se eu for vou com a Renata ai uma controla a outra ..bjus

    ResponderExcluir