terça-feira, 13 de outubro de 2009

Feriadão em Maricá, foi MARAAAAAAAAAAAAAA!!!











Como podem ver ainda não tô podendo usar biquíni, mas futuramente eu irei voltar a usar e arrasar, porque estou fazendo por onde para que isso aconteça.
Vou malhar muuuuuuuuuuuuuuuuuito para voltar a pesar 60 quilos, mas não quero ficar me estressando com isso, quero fazer devagar e consciente de que só COMENDO DIREITO (sem gula) eu conseguirei emagrecer e o mais difícil manter-me magra.
Um beijo, amanhã eu volto, tô mto sem tempo.
Depois ponho as visitas em dia!

7 comentários:

  1. Oi linda... adorei as fotos, o importante é a direção e não a velocidade... Força sempre...
    Bjos e uma ótima terça...

    ResponderExcluir
  2. Oie, primeira visitinha aqui no teu espaço e adorei ele, fotos maravilhosas!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindas!
    Arrasou!!
    Concordo plenamente com um emagrecimento devagar e sem muitas privações...é o mais certoo
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Nossa, você é muito bonita, parabéns pelas fotos, e logo você estará usando biquini, pensamento positivo e força na peruca...rss...bjs

    ResponderExcluir
  5. vai ficar toda boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiii Guriaaaaaaaa força sempre rumo ao toda boaaaaaaaaaaaaa....pesagem dia 15 vamuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuuu ! beijokasss brigadao pelo carinho

    ResponderExcluir
  6. Oi flor...vim te fazer uma visitinha e adoraria receber a sua tbm!
    Estou lutando contra a balança e adoro acompanhar outros blogs pra seguir firme e forte!
    Vou te seguir tá!Adorei suas fotos..e a sua roupa...rsrrs linda!
    bjão*

    ResponderExcluir
  7. Isso msm amiga ... emagrecer sem pressa é o melhor caminho ..bjus

    ResponderExcluir