quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Gentemmmm, a Elenir é capa da revista Sou mais eu!!!











Kraca, ela tá mto lindaaaaaaaaaaaa!!!




A história dela tb é linda e com muita determinação. O blog dela é (http://blogdagugui.blogspot.com/). Vamos meninas, com essas fotos não dá um ânimo extra? Boraaaaaaaaaaaaa ficar toda boa igual a Elenir!!!!




6 comentários:

  1. Realmente, a historia da Elenir (Gugui) é de muita força mesmo.
    Tenho esta fofa adicionada no orkut e no blog, sou fã da historia dela e fiquei muito feliz com o seu sucesso.
    Beijos bom feriado pra você.

    ResponderExcluir
  2. Oi amada... que determinação a dela heim... adorei..
    Uma excelente sexta pra vc... Bjos

    ResponderExcluir
  3. Deve ser a maior recompensa ter o prazer de expor pra todo mundo onde vc chegou...o que vc passou pra chegar onde está!!
    Não há dinheiro que pague ...
    Não vejo a hora de me sentir magra e estar magra!!!
    parabéns pra ela messssssssssmo!!!

    ResponderExcluir
  4. eu gosto muito de ler o depoimento da elenir, ver os videos do youtube, tudo isso é muito inspirador. mas ela retirou tudo da net. saiu do youtube, desabilitando todos os vídeos, também apagou todas as informações do blog. o que será que aconteceu?

    ResponderExcluir
  5. a Elenir foi e é minha inspiração,gostaria de saber notícias dela.kd o blog e os vídeos??!! ela retirou td da net,pq???Elenir por favor nós de notícias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aposto que estavam usando a imagem dela, eu mesma a tinha add no orkut e um dia desses estava no site gordinhas lindas quando entrou lá um sujeito se dizendo nutrólogo e oferecendo dietas infalíveis ....ele tinha algumas modelos de emagrecimento e uma delas era a elenir, porém de são paulo e com outro nome, o chamei de picareta e o desmascarei no chat, esse infeliz na mesma hora desfez o perfil lá, mas infelizmente imagem que dá lucros os sem vergonha roubam e usam em benefício próprio, queria tb saber notícias dela.bjks e boa dieta pra todas.

      Excluir