quinta-feira, 29 de outubro de 2009







Oi lindasssssssssss, e aí tudo certinho?



Bem, devo confessar que não consegui fazer meus exercícios e a RA direitinhos esses últimos dias, mas pelo menos as notícias são boas.



Sabe aquele ditado que diz:"Depois da tempestade, vem a bonança", pois é depois de ter ficado muito mal, com minha mãezinha internada no hospital e tudo mais que já contei pra vocês agora parece que a maré mudou.
Apareceu uma oportunidade para eu exercer a minha profissão (assistente social), pois desde que me formei em 2007, ainda não tinha pintado nada, é um contrato de 1 mês só para novembro num colégio em que eu estagiei. Fiquei super empolgada, pois eu adorei estagiar lá e também porque nesse 1 mês eu poderei me dedicar ao máximo, para quando pintar uma vaga efetiva eles me chamarem, não é mesmo?
Ah, essas fotos daí de cima é pra contar que hoje eu realizei um desejo de muitos anos.
Os meus cílios são de boneca, aqueles retos pra baixo e que não curvam de jeito maneira!
Já havia feito de tudo, rímel que promete curvar, comprei curvex, já aparei com tesoura(maluca, né), já tinha até feito permanente para os cílios, mas o resultado não tinha ficado muito bom. Pois bem, resolvi depois de anos tentar de novo.
Procurei na internet um local aqui perto de casa que fizesse esse serviço, confesso que tive dificuldades em achar, até que encontrei um local chamado estética do corpo, lá tem de tudo sobre o assunto, marquei pra hoje e fui depois da entrevista de emprego, meio desesperançosa, até falei com a menina que já tinha feito um permanente há muitos anos atrás e que não tinha ficado muito legal, que meus cílios não curvavam nem a pau e blá, blá, blá...
Ela me disse que eu ia gostar do resultado e que eu ia me surpreender....
GENTEM, AMEI! FICARAM LINDOS, CURVADOS COMO EU SEMPRE QUIS!!!UHUUUUUUUUUU.....
Daqui a 45 dias tem o retoque.
Beijos e amo vocêssssssssssss!!!
Amanhã tem pesagem do desafio verão 2010, como tô inchada pela TPM e comendo errado e não fazendo exercícios, já viu né vou tá muito orca. Aff!!!

4 comentários:

  1. tambem queeeero, os meus sao assim tbm, que réiva, aki num tem isso não. Pena né? mas passo curvex e rimel neles e ajeito como posso. da po gasto. bjim fique bem e se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, seus cílios estão lindos... pra falar a verdade eu nem sabia que existia permanente para cílios, eu não preciso mesmo, os meu são bem pequenos... que bom tb que a maré mudou... vc vai ver tudo vai dar certo inclusive a RA... bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda ... Ficaram lindosssssss ... e ainda com estes olhos maravilhosos .. tudo de bom... bom findi..bjus

    ResponderExcluir
  4. lindos olhos você tem, e ficaram mais ainda..bjs

    ResponderExcluir