terça-feira, 8 de dezembro de 2009

INÍCIO DA OPERAÇÃO MAGRA EM 2010.

Isso mesmo, novamente aqui estou eu. Recomeçar sim, desistir jamais!

Café da manhã: 4 torradas integral light+cream chesse light+café c leite desnatado c adoçante.
Almoço: salada de macarrão (macarrão parafuso+maionese light+atum+milho+cebola ralada+orégano).
Sobremesa: 1 metade de mamão papaya.
Lanche da tarde: 2 cream crack.
Janta: idem ao almoço.
Ceia: chá de camomila.

Mais tarde eu me peso, pois as pilhas da balança descarregaram e já pus no carregador. Acho que engordei, pois nos últimos dias tive algumas orgias alimentares. Mas, agora acabou! Vou me esforçar mais e me dedicar ao meu emagrecimento, afinal de contas vou ser magra em 2010.

Um beijo e não deixem de comentar.

PESO DO DIA: 91,200kg

ATIVIDADE FÍSICA DE HOJE: Caminhada (fui andando da minha casa à esteticista, dá uns 15 minutos, quase morri, meus pés ficaram doloridos, obesidade e sedentarismo fazem isso)
Drenagem Linfática+ultrassom.

6 comentários:

  1. Isso amiga desistir nuncaaaaaaaaaaaaa ... bjus

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz com seu retorno, é assim mesmo,''o cair é do homem, mas, o levantar é de DEUS''. Que o SENHOR transforme e realidade todos os seus sonhos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Recomeçar nao é vergonha alguma
    Força
    bjs

    ResponderExcluir
  4. é isso mesmo desitir jamais.
    Força e Fé na luta!
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir
  5. É isso aí! Continue na luta!
    Beijo,
    Ana

    http://emagrecendoana.blogspot.com

    ResponderExcluir