quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Obesamente gorda.

Não aguento mais essa banha toda no meu corpo!
Roupas apertadas, calcinhas, tudo está me deixando desconfortável, só as roupas largonas que tenho é que não.
Quero emagrecer, voltar ao peso de antes de engravidar, mas estou fraca, a gula e a compulsão alimentar estão sendo mais fortes do que eu.
BASTAAAAAAAAAAAAAA!!! Tenho que conseguir virar o jogo, pois eu já consegui antes e por que não agora? Por que outras pessoas conseguem e eu não?
Muitas pessoas falam em força de vontade, como se isso fosse fácil, se emagrecer fosse só isso, não existiria tanta gente com problema de obesidade.
O que fazer então?
O que tenho que fazer eu já sei, agora cadê que eu faço, sei lá, tá difícil, será que eu tô relaxada, sem vontade.
NÃOOOOOOOOOOO. EU VOU CONSEGUIR, EU VOU LUTAR, VOU TER FORÇA DE VONTADE, VOU RESISTIR...
Gentem, me sinto uma alcóolotra, só que em relação as guloseimas, sim, pois comida mesmo nem como muito, já as besteiras... nossa como muito...
Já conversei com as meninas que emagreceram muito e que hoje são exemplos para todas nós e elas são unânimes em dizer que tem que ter MUITA FORÇA DE VONTADE E DETERMINAÇÃO para conseguir. Ficar parada reclamando não vai adiantar nada.
Bem, gentem esse foi só um desabafo, pois tô com muita raiva de mim por não estar me esforçando, por isso estou obesa.
VOU TOMAR VERGONHA NA CARA, VOU MUDAR MINHAS ATITUDES, VOU SER DETERMINADA, VOU SER FORTE, NÃO QUERO MAIS SER GORDAAAAAAAAAAAAAAA.
QUERO SER MAGRA
QUERO ME ALIMENTAR BEM
QUERO MALHAR
QUERO ESTUDAR MUITO
QUERO SER FORTE
SOU FORTE
SOU DETERMINADA
SOU FELIZ
SOU MAGRA E LINDAAAAAAAAAAAAAAA

6 comentários:

  1. Amiga que tanta guloseima é essa que vc come? Vc tem isto em casa? SE tiver nao pode .... tem que ter coisas em casa lights, leves e saudaveis.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga... Realmente, a gente sabe que RA o processo é lento, precisa muita força de vontade para eliminar peso ... mas o resultado quando começa aparecer é maravilhoso...
    Bjos e uma ótima quinta...

    ResponderExcluir
  3. Oi Gisa,

    Querer já é o primeiro passo, também já estive nessa fase por muito tempo, até que realmente eu decidi: vou emagrecer, ninguem mais acreditava em mim, e até agora está dando certo, tenha certeza que uma hora vai dar um clic e você conseguirá. bjs Rô

    ResponderExcluir
  4. é dificil e parece impossivel, qdo vc ve ja comeu, ja extrapolou e da vontade de se esganar... mas chega uma hora q vc precisa ser mais forte q isso, colocar todo mundo q acha q vc não é capaz, com a cara no chao, VC VAI CONSEGUIR, POR VC, POR SUA FAMILIA, VC CONSEGUIRA, TENHA FÉ, PEÇA FORÇAS A DEUS E VENÇA.

    Passei por isso, hj to a 4 kg do meu peso ideal, sei bem como é nao desista, naos desanima, vc vai vencer SIM.
    tem selo pra vc no blog.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida, eu já emagreci 23 kg e estou na luta para emagrecer mais algunas quilos. O mais importante é ser persistente, não desistir nunca. Até eu começar a emagrecer foi muito difícil, eu fiquei um bom tempo sem conseguir emagrecer, as pessoas criticavam, diziam que eu nunca mais emagreceria, mas estou conseguindo. Vc também vai conseguir.

    Depois de emagrecer 17 kg, entrei nos Vigilantes do Peso e já consegui emagrecer mais 6,7 kg lá. É muito bom, recomendo.
    Bjos e boa sorte

    ResponderExcluir
  6. oi querida ! hj acordei com o mesmo pensamento, mas decidi por mim que iria emagrecer, vencer minhas dificuldades.
    Vamos lá, desistir jamais !
    beijos

    ResponderExcluir