quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Boraaaaaaaaaaaaaa, rumo a meta 1: Eu vou pesar 80 kilos, forçaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Oi meninas lindas do meu coração! Como vão? Espero que bem.

Hoje fui matricular a Jú na creche, será uma "separação" muito boa para nós duas, pois vou reconquistar o meu espaço "Gisele" e ela irá se socializar com outras crianças, aprender várias atividades voltadas para o seu desenvolvimento e sem contar que vou ter mais tempo para arrumar a casa, fazer comida, fazer esteira, estudar. Mas, por enquanto é só pela manhã de 8 as 12 hs, depois ela passará para o integral. Outra coisa legal é que todo dia eu farei uma caminhada "forçada", pois acho que até a creche são uns 20 minutos. Vai ser muito bom, pois por causa da minha filhota eu quase não saio de casa durante a semana, só quando tenho algum compromisso importante. Então, quando eu tenho que ir a pé a algum lugar sinto dores nas pernas e pouquissimo fôlego. Hoje eu senti isso.

ESSA É A HORA, NÃO TEM MAIS DESCULPA PARA NÃO FAZER ESTEIRA, POIS VOU TER UM TEMPINHO SÓ PARA MIM DURANTE O DIA.

Ontem fiz 30 minutos de esteira e hoje a alimentação está ok.

Beijos e rumo aos 80 kilos, 70 e finalmente os 60 kilos.

2 comentários:

  1. Que legal Gisa, com certeza irá conseguir, nada de arrumar desculpas, parabéns pela decisão....bjs Rô

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, que bom, o meu pequeno tb irá para a escolinha esse ano, é necessário mesmo para eles e p/ agente tb.
    bjs

    ResponderExcluir