quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Boraaaaaaaaaaaaaa, rumo a meta 1: Eu vou pesar 80 kilos, forçaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Oi meninas lindas do meu coração! Como vão? Espero que bem.

Hoje fui matricular a Jú na creche, será uma "separação" muito boa para nós duas, pois vou reconquistar o meu espaço "Gisele" e ela irá se socializar com outras crianças, aprender várias atividades voltadas para o seu desenvolvimento e sem contar que vou ter mais tempo para arrumar a casa, fazer comida, fazer esteira, estudar. Mas, por enquanto é só pela manhã de 8 as 12 hs, depois ela passará para o integral. Outra coisa legal é que todo dia eu farei uma caminhada "forçada", pois acho que até a creche são uns 20 minutos. Vai ser muito bom, pois por causa da minha filhota eu quase não saio de casa durante a semana, só quando tenho algum compromisso importante. Então, quando eu tenho que ir a pé a algum lugar sinto dores nas pernas e pouquissimo fôlego. Hoje eu senti isso.

ESSA É A HORA, NÃO TEM MAIS DESCULPA PARA NÃO FAZER ESTEIRA, POIS VOU TER UM TEMPINHO SÓ PARA MIM DURANTE O DIA.

Ontem fiz 30 minutos de esteira e hoje a alimentação está ok.

Beijos e rumo aos 80 kilos, 70 e finalmente os 60 kilos.

3 comentários:

  1. Que legal Gisa, com certeza irá conseguir, nada de arrumar desculpas, parabéns pela decisão....bjs Rô

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou aki para te convidar para conhecer meu novo bloguinho,
    estou precisando muito da ajuda de todos que estiverem dispostos a
    isso, espero poder contar com vc Tb, vou te linkar e te seguir ok, posso?
    Espero tua visitinha!!!
    http://fofinhaemagrecendoem2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi, que bom, o meu pequeno tb irá para a escolinha esse ano, é necessário mesmo para eles e p/ agente tb.
    bjs

    ResponderExcluir