quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Fui motivo de chacota por estar gorda.

Novamente reunião de família (é sempre nessas ocasiões) regada a mta comida e toda vez que eu ia pegar alguma coisa vinha a gozação: "Olha o regime, vai sair da dieta hj" e eu tentando ser simpática, fingindo não ligar, até que já estava cansada e disse que não ia comer mais nada e que ia entrar (em casa, moro num quintal com 3 casas da família), daí as pessoas se tocaram que estavam sendo muito inconvenientes!!!
Gentem, parei com isso!! Toda vez é a mesma coisa só falam da minha gordura, não posso nem mastigar que falam sempre a mesma coisa. Dessa vez eu não suportei e simplesmente, na classe, sem descer do salto, me recolhi. Eles ficaram me chamando para voltar p festa e eu não falava nada.
Clima ruim!!!

7 comentários:

  1. Já reparou que nos gordinhos quando estamos em uma festa ou nessas reuniões de familia, somos o alvo de olhares qdo pegamos qualquer coisa para comer? Mesmo que nao digam nada e só os olhares ja dizem tudo, é como se disessem: Por isso que é gorda, olha como come, eu nunca fui de comer muito fora de casa talvez seja trauma de ver esses olhares me criticando, agora continuo não comendo muito mas fico muito mais a vontade, agora sou eu que digo com olhares: OLHEM EU POSSO COMER DE TUDO E ESTOU EMAGRECENDO.
    Liga nao linda, é só uma fase que vai passar...VOCÊ PODE....VOCÊ CONSEGUE...bjs Rô

    ResponderExcluir
  2. Sei exatamente o q está passando e sei q isso dói... mas eu acho q ninguém tem o direito de desrespeitar ninguém. A sua atitude foi correta, espero q eles tenham entendido q te magoaram. Até hoje fico assim, evito comer nas festas pra não ouvir esses comentários. Vamos mudar isso amiga... vamos em frente com nossas metas.
    Fique bem...
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  3. REalmente sempre tem um idiota com estes comentarios, na festa da familia, sempre tinha um que perguntava se eu tava gravida de novo rs..
    mas enfim...a gente da a volta por cima
    força

    ResponderExcluir
  4. Ola amore...

    Andando por aí te achei.

    Sabe, eu me afastei de minha familia por essas coisas, eles nunca se importavam se eu realmente estava bem, mal me viam e ja faziam comentarios sobre meu peso, minha aparencia... fui largando de mao, foi triste...

    (mas secretamente eu sonho um dia reve-los, magra, nao por saudade, mas pra dizer que eu sou forte!)

    Bjoss..

    ResponderExcluir
  5. Fez muito bem.
    Pois agora vc chama eles para uma reuniao e explica em alto e bom tom: que se vc esta gorda, não é por que vc quer isso, que se vc esta de RA, nao é motivo de nao comer, que vc esta se reeducando, que vc precisa é de apoio e carinho e nao que fiquem tirando sarro de vc, que vc incomda, que fiquem longe.
    Desculpe amiga, mas isso tira qualquer um do serio. Povo ignorante, não veem q o numero de pessoas gordinhas esta cada vez maior, e que um dia podem ser eles a necessitar de apoio.
    PQP.... RA nao é privação, nao é regime, dieta, é reeducação. Tanto que a midia bate emcima disso, e ninguem se informa.

    To com vc, força guria que vc vai conseguir, use isso a teu favor. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Familia e fogo né!!
    Tem um ditado que diz familia a gente atura e amigo a gente escolhe.
    Não desanima continua forte na luta e faz eles engolirem isso e ficarem despejando elogios...
    É a vitoria eu estou começando a passar por isso é muito bom...rs
    Força!!!
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir