quarta-feira, 31 de março de 2010

Essa luta contra a balança é f.....!!!

Caio e levanto muitas vezes, penso em desistir, me entregar a gordura, porém algo dentro de mim diz que sou forte e que depois que eu encontrar o meu caminho eu só serei alegria por ter conquistado o peso que eu sempre quis.

Meninas, cá estou eu desabafando e sendo o mais sincera possível, pois é muito difícil pra mim, acredito sim que não estou bem, psicologicamente falando.
Estou passando por muitos problemas pessoais, porém vou ser forte e não deixar que isso me atrapalhe, pois muitos desses problemas não são responsabilidades minha (família).
Por isso escrevo para vocês que eu choro, desanimo, rio, fico feliz, continuo e assim vou vivendo, ganhando experiência, maturidade.
Um beijo à todas que me acompanham.

Leiloca do blog que acompanho, por isso me identifico muito com vc.
Nos seus posts vc sempre escreve sobre suas fraquezas, seus problemas, suas forças, suas vitórias. É isso aí amiga, lutar sempre, desistir jamaisssssssssssssss!!!

2 comentários:

  1. estaremos torcendo po você.
    passa no meu blog e me segue tbm. abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Obrigada pela visitinha no meu blog...

    Beijos e não desiste não querida, o melhor disso tudo está no final!

    Beijos

    ResponderExcluir