terça-feira, 27 de abril de 2010

Bom dia!
Às vezes penso em deletar o blog, pois quando o criei foi com o intuito de emagrecer meus 30 kilos e servir de exemplo para as pessoas que vivem na obesidade e tristes por isso.
Hoje eu continuo obesa e precisando emagrecer os tais 30 kilos.
Me pergunto: Por que? Sou fraca? Não sou determinada o bastante? Emagreço e engordo de novo? Não me amo realmente?
O máximo que consegui emagrecer foram 7 quilos em 1 mês com sibutramina, mas aí não quis mais tomar e engordei de novo, a fome voltou em dobro. Isso prova que NÃO QUERO EMAGRECER COM REMÉDIO, SÓ COM REEDUCAÇÃO ALIMENTAR E EXERCÍCIOS.
Meu corpo está feio, minhas roupas apertadas, hoje minha auto-estima está baixa, enfim tudo resultado da obesidade grau I em que me encontro.
O que fazer?
Tomar vergonha na cara e levar a RA a sério;
Não comer besteira o dia todo;
Não detonar 1 pacote de biscoito...
O que devemos fazer e o que não fazer sabemos, não é mesmo?

Bem, hoje pretendo fazer tudo direitinho. Pretendo voltar a fazer caminhadas na esteira (me ajuda muito a emagrecer) a partir da primeira semana de maio e voltar a me fotografar com pouca roupa para eu ter força de vontade de mudar meu corpo gordo.

Ah, não vou deletar o blog, pois ele é o meu diário, meu cantinho do desabafo. E com o apoio de vcs me sinto mais forte.
Um beijo!

3 comentários:

  1. Oi Gi, nao fique triste nao, estamos juntas eu tanbem estou assim como vc nao estou cionseguindo emagrecer nem a pau, e olha que nao como 1 pacote de bolacha heim, e dificil mesmo, mas juntas vamos conseguir, e nao delete o blog nao. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nao deleta o blog naooo
    ele é pra vc!!!pense sempre em vc primeiro!!!

    amanha vamos nos concontrar ein

    bjokasss

    ResponderExcluir
  3. oi tbm gostaria muito de emagrecer comprei o ché de olveira estou tomando espero q de resultado

    ResponderExcluir