sexta-feira, 9 de abril de 2010

Gordinha, porém vaidosa!

Mais uma vez venho aqui escrever sobre esse tema, pois tenho lido muito por aí que as gatonas muito acima do peso, assim como eu, andam descuidando E MUITO do visú.
Eu sei meninas que bate MUITO desânimo em se cuidar estando com esse monte de gordura no corpo, eu sinto isso também, emagrecer é difícil, se fosse fácil, não existiriam tantas pessoas obesas no Brasil e no mundo.
Eu por exemplo, desde que criei o blog em janeiro do ano passado super empolgada, pois conheci muitas histórias de sucesso de pessoas que conseguiram emagrecer com a ajuda da net, venho tentando, com muitas jacadas e recomeços, emagrecer 30 quilos. Não consegui AINDA, mas nem por isso eu deixei de passear, viajar, curtir minha filhota, meu maridão (ás vezes deixo a desejar, eu confesso) ou seja VIVER.
Mais uma vez eu digo que não é fácil, tem dias que eu não tenho vontade de sair da cama, tomar banho, botar a cara na porta, mas ISSO NÃO EMAGRECEEEEEEEEEE e só ficamos mais pra baixo.
Venho aqui com esse post, dizer pra vocês minhas queridas e companheiras seguidoras que PODEMOS SIM, NOS AMAR E NOS CUIDAR DURANTE O PROCESSO ÁRDUO DO EMAGRECIMENTO!
Vá ao Cabeleireiro fazer uma hidratação, uma escova, fazer a unha, uma make (minha paixão do momento) e não vá me dizer que não tem dinheiro pra isso, pois pra tudo dá-se um jeito: Fazer em casa mesmo, em cursos de salão onde somos "modelos" e não pagamos para as alunas aprenderem ou seja, se vira "nem".
Ah Gisa, mas não consigo, não tenho ânimo. Então eu digo: FORÇA MENINA, SE A GENTE NÃO FIZER, NINGUÉM VAI FAZER PELA GENTE.
NÃO ESPERE EMAGRECER PARA VIVER E CURTIR A VIDA. A VIDA É HOJE E O AMANHÃ SÓ DEUS SABE.

Um beijo e continuem contando sempre comigo, não esqueçam que também estou nessa luta com vocês!

3 comentários:

  1. Minha nossa Gi, que post lindo!
    Concordo com vc, é muito fácil a gente "se esquecer" ou melhor "tentar se esconder" quando estamos acima do peso - até pq geralmente nossa auto estíma tá lá embaixo. Mas é importante lembrar, que coisinhas simples como a que vc citou, por vezes nos fazem sentir melhor e mais bonitas. Tem que se amar. E é como uma frase que aprendi: A vida gosta de quem gosta dela - portanto temos que aproveitar e depois que emagrecer, aproveitar mais ainda :]

    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Oii

    eu to indo pro rio no final do mes...falei com a paula moulin p tentarmos fazer um encontro light por ai quando eu estiver!!
    oq vc acha??vamos tentar bolar algo??acho q ia ser mtoo legal e ajuda a motivar ne??
    BOA SEMANA P VC
    bJUSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. oii :D
    olha realmente as vezes da um desanimo mesmo.. que parece que to horrivel e parece que to mais gooorda do que antes!
    mas nada como dar um up no visual.. hoje eu acordei e pensei assim preciso me animar cuidar de mim, mas como to meio sem grana fiz tudo em casa soziha mesmo.. um banho de creme no cabelo fiz minha unha.. limpeza de pele, tudo que tinha direito.. e já da uma animada mesmo!
    estou no blog a pouco tempo.. se quiser dar uma passadinha no meu bloog.. fique a vontade!!
    beijoos!!
    e nada de desanima né... pois se agente não fizer ninguém fará pela gente!

    ResponderExcluir