segunda-feira, 31 de maio de 2010

Difícil a mudança, porém possível.

Bom dia meninas lindas do meu coração!

Como é difícil mudar! Mudar minha mente gorda, anos comendo errado, todas as comemorações recheadas de comidas e nós temos que vigiar nossa gula. Sim, é gula, pois não precisamos comer muito para alimentar nosso corpo.
Hoje eu acordei com vontade de me superar, de não comer alimentos purpurinados essa semana e principalmente aos finais de semana.
Ontem eu comi mais do que o necessário e o meu corpo já estranhou.
Estou inchada e com aquela sensação de peso. Portanto, não quero mais isso pra mim.
Quero ser light para o resto da vida. É claro que posso comer algo purpurinado, mas pouquinha quantidade, nada que me leve a essa sensação de peso e inchaço que estou sentindo agora.
Difícil né? Mas com força de vontade e determinação eu vou conseguir, ainda mais agora que estou chegando na minha meta número 1: 80kg.
Bem meninas, vou lá caminhar 40 minutos na minha esteira querida e beber muuuuuuuuuuuita água.
Próxima pesagem dia 15 de junho.
Kisses.....

6 comentários:

  1. CLARO QUE VAI ESTAR,GISELE!!!

    OBRIGADA PELOS PARABENS!!!
    BJÃO

    ResponderExcluir
  2. Ola querida... vc deve ter acordado com o mesmo sentimento que acordei na quarta passada...hehehe
    Mas que bom heim... a pesagem esta evoluindo pelo que vi em sua tabela...
    a minha é na proxima quarta... e espero ter torrado alguma coisa... hehehehe

    Beijinhos e uma ótima segunda feira!!!

    ResponderExcluir
  3. É isso..é mais ou menos quando agente começa a aprender a ler e escrever. A gente começa pelas primeiras lições da cartilha e fica olhando as últimas e pensando o quanto será dificil chegar la...chegamos e passamos por ela. Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oiii linda como vc tá, vc tá linda nas fotos hein!!?
    As sombras eu comprei aqui no meu bairro mesmo, no centro de Campo Grande - Rj, a loja chama Casanostra, te cada uma linda. Amei a vizitinha flor bjkas.

    ResponderExcluir
  5. é issoaó amiga,determinação...não se deixe vencer...a e me faz uma vizitinha lá nomeu blog...beijoooo..........

    ResponderExcluir
  6. Já tá sim Gi!!
    Não tá mais pedindo a confirmação de palavras!
    Beijos

    ResponderExcluir